Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

A clareza mental indica ser necessário assumir riscos e tocar a bola em frente fazendo das tripas coração, pois, você não poderá contar com a certeza de que tudo daria certo. É um momento tenso, mas muito auspicioso.

Permita que outras pessoas tenham razão, conceda espaço a opiniões diversas das suas, faça isso nem que seja por esporte, para ver no que dá. Insistir em ter a razão do seu lado só aumentará a tensão. Isso você não quer.

Muitas potencialidades se encerram nos acontecimentos atuais e sua alma pressente várias delas, se entusiasmando com as perspectivas futuras que essas apontam. Nada decida, por enquanto, apenas se deixe levar.

É hora de divertir-se um pouco para desanuviar a alma e melhorar o nível de contato social. Divertir-se é uma necessidade fundamental para que a dose de alegria permaneça num nível que melhore os relacionamentos.

Em primeiro lugar arrume as condições mais próximas, organize papeladas, deixe os ambientes onde você passa a maior parte do tempo limpos e confortáveis, também harmonize os relacionamentos. Depois, o que você quiser.

Muitas são as conversas que degringolam em discussões, por isso, se você buscar clareza com sinceridade, será necessário dar um passo atrás e observar tudo com mais distanciamento. Pelo menos isso trará objetividade.

É preciso cuidar dos recursos materiais, porém, se essa atividade normal e legítima for se transformar em fonte de angústia, você precisa rever seu posicionamento e fazer disso a prioridade, antes de continuar em frente.

Tomar atitudes é propício, mas é necessário você usar o discernimento porque o efeito de suas atitudes será imediato e eficiente, tanto para o lado que beneficiar seus interesses, quanto para o contrário também.

Por enquanto será suficiente você ter lucidez e compreender de um ponto de vista amplo tudo que está em jogo. Não tente, agora, comunicar sua clareza, porque não há receptividade para ela. Depois haverá.

A trama dos relacionamentos sociais atinge um nível de complexidade enorme, por isso a tensão. Procure navegar por ela com destreza, sem tomar partido por nada nem por ninguém, observando os acontecimentos.

A ambição joga um papel importante nesta parte do caminho, por isso, não a trate como um defeito ou como algo que não teria cabimento e precisaria ser escondido das outras pessoas. A ambição é um tipo de combustível.

O ponto de vista mais amplo e inclusivo é o que mais se aproxima à verdade. Procure, por isso, não se encerrar em suas certezas, nem discutir por elas, mas continuar ampliando a perspectiva de seu ponto de vista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias