Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ajudar a dar certo o que outras pessoas fazem é uma forma eficiente de fazer com que seus projetos deem certo também. É pela colaboração que as coisas tendem a ter sucesso na atualidade. A competição trabalha em sentido contrário.

Fazer tempestade em copo de água pareceria insensato e ninguém se atreveria a esse absurdo. Porém, no dia a dia é isso mesmo que acontece. Ciente disso, procure não se deixar engolir por essa voragem absurda.

Nem tudo dá certo sempre, tampouco se erra eternamente. Há oscilação contínua e sua alma geminiana é muito sensível a essa. Entenda que o que importa não é a oscilação, mas a continuidade que ela sugere, isso sim.

As certezas alheias não hão de ser desafiadas, sob pena de você se meter em encrenca. Por isso, a não ser que você tenha inclinação a sacrificar a paz do momento, procure passar tangencialmente pelos conflitos.

É nos detalhes do dia a dia, aqueles que normalmente passariam despercebidos, que residem as potencialidades capazes de mudar completamente o panorama. Valerá a pena, por isso, prestar mais atenção a tudo.

Existir entre o céu e a terra é uma condição temporária, por isso, é sábio lembrar-se que nada é verdadeiramente de ninguém, que a luta por tomar posse disso ou daquilo tem, no fundo, algo de muito tolo nela.

No fim, tudo dá mais ou menos certo, porém, os planos precisam ser revistos de forma constante para isso, porque insistir em preservar o que já se mostrou falho é uma atitude insensata que se tornou bastante comum.

Algumas pequenas coisas podem ser postas em marcha, sem fazer alarde, sem chamar a atenção. É de pouco em pouco que você conseguirá emplacar os projetos. Procure se ater aos detalhes, são mais importantes do que parecem.

Os recursos humanos são imprevisíveis, mas fundamentais também. Por isso, quanto mais você se exercitar na diplomacia, maiores serão as chances de tudo correr direito. Convergência de interesses discordantes.

Você tem em mãos a chance de abrir passagem e fazer valer sua posição. Procure não contrariar nada nem ninguém, mas se focar positivamente naquilo que você pretende conquistar, a despeito dos obstáculos.

Você sabe o que você sabe e não seria possível fingir-se de ignorante. Você não precisa comunicar o que você sabe, mas não seria sábio omitir-se de tomar as devidas providências sobre o conhecimento obtido.

Não se nasce no planeta Terra para existir na santa paz nem tampouco para que a rotina seja a guerra. Os conflitos são importantes, porque comprovam a natureza criativa de nossa humanidade, mas nem todos valem a pena.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias