Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia19/10/2018 | 00h05Atualizada em 19/10/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Bons sentimentos não são suficientes, é preciso que as pessoas se comprometam e realizem as tarefas que lhes sejam pertinentes. Só assim os bons sentimentos servirão para pavimentar o caminho que leva ao futuro.

Foto:

Vale a pena uma demora que contemple os interesses de todas as pessoas envolvidas, melhor será isso do que você se precipitar e deixar para trás essas pessoas. É tentador pisar no acelerador, mas não seria boa pedida.

Foto:

Explicar e esclarecer seria ótimo, mas para isso você precisaria de pessoas dispostas a ouvir argumentos e isso anda escasso nos dias de hoje. Por isso, se dedique a fazer bem seu trabalho e ser indiferente ao resto.

Foto:

A visão mais ampla, abrangente e inclusiva há de nortear seus passos e atitudes, só assim você se posicionará de forma segura neste cenário em que as paixões imperam. Não espere, contudo, que as pessoas entendam.

Foto:

Você sabe distinguir entre o certo e o errado, mas em alguns momentos, pela vontade de agradar alguém, faz vista grossa ao que o discernimento informa. Você é livre, mas tudo traz consequências inevitáveis.

Foto:

Despreocupe-se a respeito da bagunça, depois haverá tempo de sobra para arrumar tudo. Ocupe-se, isso sim, em construir laços de colaboração, relacionamentos onde a reciprocidade seja a nota dominante. Melhor assim.

Foto:

Entre o desejo e a obrigação, dessa vez será melhor privilegiar a obrigação, porque isso não significará que você deva sacrificar o desejo, apenas que protelará sua satisfação. Essa atitude é madura e adulta.

Foto:

Tudo que deixou de ser amarrado devidamente no passado se manifesta problematicamente no presente. Essa é a oportunidade de colocar ponto final, virar a página e seguir com seu jogo completamente novo, isso sim.

Foto:

Como é que sentimentos bons e intensos acabam sendo interpretados de forma distorcida? No cenário atual tudo pode acabar degringolando para o lado errado, porque as pessoas não andam pensando direito.

Foto:

Nada será perdido, mas ao mesmo tempo você precisa aceitar que este é um ponto de mutação e que, por isso, você terá de se desvincular de várias pessoas que representam um passado que não se pode reeditar.

Foto:

De alguma maneira você precisa se livrar do excesso de nervosismo e irritação e nunca haverá uma forma elegante de fazê-lo. Por isso, faça o que for possível e se necessário conserte depois o estrago provocado.

Foto:

A intensidade das emoções que circulam pela sua alma há de ser levada a sério, é um sinal inequívoco de que algo importante está em andamento, mesmo que ainda você não consiga identificar com clareza o que seja.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros