Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Aquilo que tiver de ser feito, faça sem considerar os ressentimentos que eventualmente provocar. É hora de agir com firmeza e objetividade, de forma independente de isso ser agradável ou de duvidosa reputação.

Ainda que suas opiniões evoquem respostas duras das pessoas, neste momento você precisa se atrever a comunicar tudo que pensa. Isso garantirá clareza e, também, fará com que você conheça um pouco melhor as pessoas.

Faça suas apostas, aceite o risco envolvido nesta parte do caminho, pois, o que você pretende não virá de graça nem como resultado de golpes de sorte. Calcule o preço, meça a extensão dos efeitos colaterais.

Ainda que tudo esteja tumultuado demais para você sentir paz no coração, mesmo assim há momentos em que no meio das densas nuvens surge um raio luminoso a brindar com esperança de que nem tudo está perdido. É assim.

As complicações desgastam e drenam vitalidade, mas ao mesmo tempo estimulam o intelecto a encontrar formas criativas de solucioná-las. Por isso, não se livre rapidamente das complicações, converse com elas. Melhor assim.

Divirta-se o quanto possível, mas convide alguém para isso, porque o divertimento solitário não reverterá na leveza que sua alma precisa. Está tudo tumultuado e de ponta-cabeça, por isso é preciso divertir-se.

Poucas e boas coisas serão suficientes para tornar este dia memorável, porque trará a você uma paz de espírito que teria parecido impossível, dado o cenário das últimas semanas. Tudo corre dentro da ordem cósmica.

Para realizar suas pretensões é necessário negociar, porque não são apenas seus interesses particulares que estão em jogo, mas o de outras pessoas também. Todo mundo há de ter direito a satisfazer seus interesses.

Aproveite o dia para se focar no que for simples e estiver ao alcance de sua percepção. Ponha seu espírito de aventura para dormir e se ligue em tudo que estiver à mão, pois, aí encontrará regozijo e sossego.

Hoje é um bom dia para puxar conversa, a despeito de que os ânimos das pessoas andam tão tumultuados e nervosos que qualquer coisa tola poderia detonar conflitos impressionantes. Ainda assim, vale a pena.

Sentir segurança é importante, porque as coisas andam muito tumultuadas no mundo e não se pode confiar nas pessoas com a mesma abertura de coração de outros tempos, elas mesmas andam muito perturbadas.

Faça uma pequena reunião com as pessoas mais próximas, aquelas com as quais você possa expor seus pontos de vista sem que elas se sintam na obrigação de jogar pedras na sua direção. Conversar de forma civilizada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias