Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Chegou a hora de começar a executar o que vem sendo planejado há bastante tempo. Provavelmente ainda não está tudo perfeito, mas é na prática que o aprimoramento será feito. A partir de agora, menos teoria e mais prática.

Até as pessoas das quais você não esperaria nada podem ser capazes de conduzir seus pensamentos a um objetivo claro e lúcido. Por isso, é necessário você se dispor a abrir sua mente e coração. A verdade circula por aí.

A complexidade do cenário atual não pode ser simplificada por decreto, como se não estivesse acontecendo o que acontece. Melhor lidar com tudo da maneira com que se apresenta e aprender a forma de administrar.

Faça o que você quer, mas cuide para que esse tipo de atitude encontre acolhimento nas pessoas com que você se relaciona, porque não seria digno você ser livre para fazer coisas que desagradem e provoquem antipatia.

Para que tudo corra de acordo aos seus planos você terá de prestar atenção em todos os detalhes do processo e assumir a responsabilidade de cuidar de todos. Nada delegue, nada terceirize, em suas mãos está o destino.

Tudo que anda sendo conversado infunde entusiasmo e excitação em você, porque parece fácil de conquistar. Sendo fácil ou difícil, nada disso importa, o que interessa é você preservar esse entusiasmo em alta, isso sim.

A calma e sossego que sua alma busca não serão encontradas fingindo que não acontece o que está acontecendo. Procure se aproximar à verdade de coração aberto, porque o choque inicial se converterá na calma e sossego.

Não seria bom para ninguém que você deixasse de se manifestar a respeito do andamento das coisas, porém, tampouco seria interessante que sua manifestação fosse apenas crítica, sem o reconhecimento pertinente.

Está tudo mais certo do que parece, e você encontrará confirmação em seus pressentimentos, ao passo que nas reflexões lógicas tudo continuará parecendo ir na direção do precipício. Você escolhe o que ouvir.

A ajuda de algumas pessoas há de ser bem-vinda, mesmo que à primeira vista lhe dê muito trabalho fazer os ajustes que elas propõem. Sua visão está certa, mas é parcial, aproveite visões discordantes para ampliar.

Há momentos em que a melhor maneira de esconder algo é o expondo de forma divertida, como se a verdade fosse uma piada que ninguém acreditaria ser real. Assim continuaria o jogo sem correr riscos desnecessários.

Às vezes é preciso dizer algumas coisas duras, daquelas que ninguém quer ouvir, para conduzir a conversa a um modo mais realista e que beneficie as pessoas que intervêm no diálogo, em nome de maior entendimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias