Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os riscos são altos, porém, assim mesmo são as eventuais recompensas. Não seria possível imaginar o progresso sem haver riscos envolvidos. Aceite o que seu atrevimento permitir e jogue sua parte no jogo.

Outorgue a devida importância às pessoas com que você se relaciona, não tema elogiar o que for atraente nelas nem tampouco exaltar o conhecimento, isso vai equilibrar a matemática de exigências e concessões.

Fazer pouco será muito neste momento. Prefira movimentos sutis, delicados e que se atenham aos detalhes, porque é na dimensão do pequeno que, na atualidade, você encontrará suporte e incentivo para seguir em frente.

Permita-se a celebração ainda que não consiga encontrar motivo para ela. Enquanto a alegria não for a nota dominante de seu dia a dia, até os melhores planos tendem a encontrar obstáculos aparentemente intransponíveis.

É imprescindível que você se sinta bem nos lugares onde passa a maior parte do tempo, que o ambiente seja acolhedor e que contenha alguns objetos que sejam representativos do que você ama. Essa é uma questão básica.

Tudo que você tiver em mente fazer irá precisar de uma boa comunicação, porque você terá de se explicar previamente a colocar tudo em marcha. Por isso, aprimore a comunicação, encontre simplicidade para o complexo.

Os recursos materiais hão de ser administrados com sabedoria, porque representam a plataforma sobre a qual tudo o mais poderá ser feito. Considerando os planos que você tem em mente, essa administração é crucial.

Tudo que você fizer a partir de agora ganha maior destaque e visibilidade, por isso, escolha movimentos que sejam fiel reflexo de seu aprimoramento, sobre uma plataforma que sustente e consolide sua atuação no mundo.

Durante as próximas semanas, até o início da época sagitariana do ano, é conveniente que você não se exponha desnecessariamente, só quando for essencial e urgente. Recolha-se e faça enigma de tudo que quiser fazer.

Para tudo que você quiser, o melhor será associar-se às pessoas pertinentes e, mesmo que isso complique o panorama, ainda assim a atividade grupal conduzirá você aonde seria impossível só contando com seus recursos.

Procure dar o seu melhor, se expondo ao mundo através do fruto do trabalho. Não importa o teor das críticas que você receber, algumas são positivas, outras maliciosas, mas o que importa é você entregar resultados.

Mais importante do que reconhecer o que você sabe é aceitar o que você desconhece, porque sobre essa região escura da alma você continuará aceitando a aventura de ir além dos limites de seu entendimento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias