Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada se perde, tudo se transforma, é o que diz a lei da física. Porém, isso não se aplica aos relacionamentos humanos, porque nessa dimensão, se bem tudo pode ser transformado, algumas questões apodrecem também.

Relacionamento não é apenas a soma de duas individualidades. Relacionamento é a construção de uma dimensão que é desconhecida para cada uma das pessoas, porque não existiria sem o relacionamento. Pense nisso.

Todas as teorias que as pessoas arvoram apaixonadamente, senão corroboradas pelas atitudes práticas que elas tomarem, sumariamente descarte-as e não perca mais tempo com elas. Observe atentamente a realidade.

Quando o regozijo é particular, é muito bom, mas limitado. Quando o regozijo pode ser compartilhado com outras pessoas, é muito melhor, porque se multiplica e adquire tonalidades que de outra forma seriam despercebidas.

Entre assegurar sua posição e arriscar conquistar uma maior e melhor, não há necessidade de fazer uma escolha exclusiva. Melhor será que você faça ambas ao mesmo tempo, porque isso é possível e muito melhor também.

Considere que tudo seja dinâmico e, por isso, que não seria interessante você se deter a discutir questões que o próprio tempo faria perder a vigência. Procure observar o desenrolar dos acontecimentos, sem intervir.

O que for seu por merecimento, pode até demorar para ser obtido ou sofrer distorções pelo que outras pessoas fizerem, mas se você se empenhar e persistir, nada nem ninguém conseguirá deter a marcha do destino.

É tudo muito intenso e não são todas as pessoas que conseguem acompanhar esse ritmo. Compreenda e aceite, perceba as limitações e trabalhe em cima delas em vez de criticar ou jogar na cara as falhas e erros.

Muito do que acontece agora não se pode entender e não seria produtivo que você se esforçasse para tudo ser diferente. Quanto mais você adotar a postura de aguardar que tudo acalme, mais rápido você entenderá tudo.

O que não puder ser compartilhado, que fique em silêncio então. Assim você evitará dar de cara com os ânimos exaltados que são a nota dominante do momento, sem que isso traga benefícios a ninguém. Para que?

Você tem suas certezas, outras pessoas têm as delas, mas se houver apenas certezas e ninguém aventar a possibilidade de existirem incertezas também, não haverá a mínima perspectiva de um diálogo sincero e construtivo.

Tudo pode ser dito, mas nem sempre as pessoas querem ouvir o que você tem a dizer, em muitos casos, senão na maioria, as pessoas querem ouvir você dizer somente o que elas pensam, não se atrevem a opiniões diferentes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias