Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Se todo mundo se apaixonasse positivamente pelo que deseja conquistar com a mesma intensidade com que se apaixona pelo que gostaria de destruir, então não haveria tanto tempo perdido com discussões inúteis.

Não se preocupe demais com os eventuais ataques verbais que sofrer, esses são fruto de pessoas desesperadas e despreparadas, e se você reagir, só alimentaria o que seria melhor tratado com divina indiferença.

Aquilo que não puder ser constatado na prática não merece ser discutido, pois, esta não é hora adequada para você se envolver em disputas que não passam de exercícios fúteis de teorias que ninguém nunca testou.

As conquistas precisam de estratégias definidas, menos paixões e mais razão para que tudo corra dentro de planos ordenados. Quando as paixões surgirem, haverá o suporte racional dos planos e tudo continuará bem.

Suas certezas são sagradas, mas é preciso admitir que são divindades temporárias. Você já teve certezas que perderam a validade, mas enquanto eram vigentes você as tratava com a mesma reverência que as atuais.

Nem tudo é sua responsabilidade, por isso, cuide para que as afirmações agressivas que as pessoas fazem não toquem no nervo de seu sentimento de culpa, fazendo com que você assuma o que não é de sua competência.

Você não precisa discutir, você precisa apenas fazer o que lhe der na telha, sem pedir permissão a ninguém, sem ter de dar satisfação, especialmente a essas pessoas que só se dedicam a criticar. Passe por cima.

A aceleração acompanha o ritmo das emoções intensas que foram deixadas à solta pelas pessoas em geral. Você precisa ter domínio sobre si para fazer contraponto a tudo isso que acontece por aí. Isso é importante.

Está todo mundo com a razão, mas discute-se de um jeito que parece que ninguém tem razão nenhuma, muito pelo contrário. Procure não se meter nessa onda, isso não lhe faria nada bem num momento frágil como o atual.

Deixe passar, suas certezas não serão abaladas se você se retirar das discussões e permitir que as pessoas pensem o que quiserem. A irritação domina o tom dos diálogos e contra isso nada pode ser feito. Distância.

Nada discuta, apesar da irritação. Continue fazendo o que for de seu intuito e se alguém vier a criticar, procure tratar a situação com indiferença, porque de outra maneira você se desgastaria de forma inútil.

Se você estivesse mesmo com a razão, não reagiria passionalmente aos acontecimentos, pois, ciente de ter ela ao seu lado esperaria com paciência que os fatos corroborassem o que você antecipa. A razão é suprema.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias