Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Seria um dia normal se fosse um dia normal, mas não é. Está tudo de ponta-cabeça, um cenário do qual é melhor encontrar uma saída sem chamar a atenção. Descanse o quanto possível, evite se envolver em encrenca.

Livrar-se o quanto antes do que trouxer insegurança a você não é a melhor forma de tratar esse tipo de assunto. A insegurança é desconfortável, mas não é uma inimiga feroz que deva ser destruída o quanto antes.

Nem tente colocar tudo em ordem, hoje não há essa perspectiva disponível. Procure passar por hoje com leveza e tranquilidade, porque se sintonizar com o ânimo distorcido atrairia condições que você não prefere.

Emoções intensas, porém, conflitantes, embaralham os ânimos de hoje. Nada a fazer a respeito, apenas aguardar que o tempo passe e faça seu trabalho natural de colocar tudo numa perspectiva mais sensata. Só isso.

Trate seus dilemas com carinho, converse com eles, pois, apesar de não transmitirem a segurança que você gostaria de desfrutar, por outro lado evocam de sua alma a necessidade de refletir melhor sobre os acontecimentos.

Expor suas opiniões e pontos de vista pareceria a melhor pedida, mas não é. Hoje é um dia cheio de reviravoltas e de ânimos muito distorcidos, com emoções desencontradas. Atrair a atenção não seria sensato.

A criatividade requer conflito, porque não se pode fazer nada novo sem encontrar resistência na realidade consolidada. Por isso, não veja os conflitos com maus olhos, eles comprovam que há criatividade em jogo.

Deixe passar, não se detenha a discutir hoje porque o clima não está para essas coisas. É sobre detalhes sem importância que as pessoas fazem tempestade e se envolvem em discussões que não tem nenhuma importância.

Fique na sua o quanto possível, evite reagir a provocações, o clima está muito distorcido e coisas irrelevantes tomam dimensões que não comportariam, num cenário mais normal. Fique na sua, você ganhará assim.

Faça o que tiver de fazer sem pedir licença a ninguém nem tampouco chamar a atenção sobre si. O dia é tenso e cheio de gente com ânimo distorcido, caldo de cultivo para situações absurdas. Melhor não se envolver.

É tudo um jogo, mas é de um tipo bem complicado, com regras bastante sofisticadas, um jogo no qual parece que você nunca sabe direito o que fazer a seguir. A experiência de vida é complexa, mas é ela mesma, a vida.

Trate suas dúvidas com cuidado, converse com elas, porém, não se deixe seduzir pela ansiedade que eventualmente essas trouxerem. As dúvidas são inevitáveis ao processo de reflexão, o intelecto trabalha assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias