Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os investimentos que precisam ser feitos são mais do que justos, mesmo parecendo arriscados demais. Chega uma hora em que não se pode depender de atitudes defensivas, porque só avançando se garante o resultado.

Quando o sucesso alheio puder ser celebrado com o mesmo entusiasmo como se fosse o próprio, só então nossa humanidade poderá afirmar que começou a evoluir. Até lá, tudo continuará sendo remendo e gambiarra, tudo temporário.

A renovação só pode se dar através da alegria, porque sem ela tudo o mais pode parecer fantástico, mas no fim do dia não trará à alma o que ela precisa. Recupere a alegria do jeito que for pertinente, só isso importa.

Iniciar um caminho novo é muito bom, porque restaura a autoconfiança e renova o apelo do entusiasmo. Cuide para preservar esses bons sentimentos o maior tempo possível, porque a inércia os rebaixa rapidamente.

Aquilo que está bem, se compartilhado, ficará melhor ainda. Eis o problema, quem estará disponível para compartilhar seu eventual sucesso se as pessoas, normalmente, estão ensimesmadas com seus próprios assuntos?

Há muito pano para manga, muito assunto que merece ser conversado e que, talvez, algumas pessoas resistam. Tome distância delas, não faça força para convencer ninguém, apenas as trate com indiferença enquanto segue em frente.

As boas coisas da vida merecem celebração, porém, sempre há de se tomar cuidado para que o ato de celebrar não se transforme em ofensa, que no começo pode ser inadvertida, mas que facilmente se converte em intencional.

Ofereça seu melhor ainda que de imediato você não receba o mesmo de volta. Faça um investimento sem garantia de retorno, isso vai ajudar você a melhorar seu desempenho e se desvincular da ansiedade pelo retorno.

Há assuntos vibrantes que, por enquanto, não seria sábio compartilhar com ninguém, porque como as pessoas não os entenderiam de imediato elas tampouco os aceitariam e cobririam você de críticas. Nada bom.

O fluxo de pessoas é intenso e há algo muito bom para você em tudo isso. É uma renovação dos vínculos sociais, que trazem consigo interesses práticos também, porque oportunidades de progresso estão envolvidas.

Apesar dos cuidados que você precisa tomar para manter sob um manto de discrição os assuntos que não deseja compartilhar, há outros, no entanto, que merecem ser expostos, pois, é neles que você exerce influência.

Um amplo panorama se descortina como uma visão prístina que entusiasma e motiva. Isso é bom, porém, será muito melhor quando você transformar a motivação em execução de obras, porque só isso importará no fim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias