Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Suas motivações são importantes, mas cuide para continuar observando o que acontece ao seu redor também, para não correr o risco de se ensimesmar nas suas particularidades e se esquecer de atender o importante.

O ambiente social é um pouco mais agradável e alguns acordos acenam, distantes ainda, porém, acenam. Considere isso um grande avanço e contenha sua ansiedade, porque de pouco em pouco se fará um grande caminho.

Nada parece muito nesta parte do caminho, mas é porque a grandeza do momento se oculta por trás de milhares de pequenos detalhes e tarefas diante das quais sua alma torce o nariz. Observe melhor, está tudo aí, disponível.

Ainda que você não consiga entusiasmar as pessoas com sua visão do futuro e com as iniciativas que está prestes a tomar, mesmo assim siga em frente, porque o problema não é seu, mas delas, que andam ensimesmadas.

Sentir-se bem é muito bom, mas não é suficiente se ao seu lado as pessoas não se contagiarão do bom sentimento. Sentir-se bem é assumir a responsabilidade de agir com sabedoria para contagiar o ambiente com sua alegria.

Diálogo, o que importa agora é abrir um canal de comunicação, pois, mesmo que tenha havido desgaste e conflito, por essa mesma razão é que se deve consolidar o diálogo. Afinal, ninguém está totalmente com a razão.

A medida de segurança que você conquistou há de servir de plataforma de lançamento de novos empreendimentos e projetos. Cuide para não descansar sobre os louros conquistados, mas continuar em frente com a luta.

Dá para ir longe sem você sair do lugar, porque a mente de qualquer ser humano possui o poder de teletransportar o pensador aonde quiser, enquanto continua desempenhando tarefas de menor relevância. Aproveite.

Os sentimentos são intensos, mas não condizem com o que você poderia expressar de imediato. Por isso, ainda é melhor manter tudo que mais interessar a você sob o manto da discrição neste momento, sem fazer alarde.

Às vezes as pessoas cansam, porque demandam de você uma atenção que nessa hora você não quer outorgar. Porém, há etiquetas sociais que precisam ser cumpridas, a despeito de sua boa ou má vontade. É assim.

O pouco que você fizer bem será o muito de bons resultados que você colherá. Nada faça no automático, outorgue sua atenção a tudo que você fizer, como se fosse a melhor coisa do mundo, mesmo que não seja. Otimizar.

Faça o possível e o impossível para aproximar a teoria da prática, nada predique se você não for capaz de ser fiel ao seu sermão, comprovando através de seu próprio exemplo que suas ideias não são vazias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias