Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/10/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As ideias são boas e fluem torrencialmente, mas nem todas são praticáveis. Todas precisam passar pelo crivo da praticidade, porque senão você se entusiasmará muito, mas depois se decepcionará pela falta de realização.

A curiosidade é boa, mas precisa ser dominada, para que não detenha as rédeas do seu intelecto. Há razões para você suspeitar disso ou daquilo, mas não são conclusivas, requerem exame e investigação. Faça isso.

As pessoas ficam cheias de truques e artimanhas e, como sua alma é exímia nessas atitudes, o resultado é uma tensão que precisa ser administrada com sabedoria, porque não há uma perspectiva única para a solucionar.

Pequenos assuntos que não funcionem direito podem provocar grandes estragos. É nos mínimos detalhes que você consolida o caminho e o torna seguro o suficiente para ter margem de erro. Observe esses detalhes.

Em alguns casos a banalidade é a coisa mais importante que precisa acontecer, porque sem ela o clima se torna pesado desnecessariamente. A banalidade não atenta contra a seriedade da situação, apenas a torna mais leve.

O pouco que você mexer no ambiente mais próximo, ainda que for um detalhe, significará muito para seu estado de ânimo. Mude as coisas de lugar, entre na onda dinâmica em vez de se entregar à inércia repetitiva.

Muita coisa que já está em andamento merece ser posta sobre a mesa e conversada com tranquilidade, para que cada um dos ingredientes que compõem o panorama possa ser analisado e compreendido. Investigação necessária.

Use seus recursos, nada deixe parado, faça investimentos, compre coisas, a única coisa que não seria propícia neste momento seria a atitude de querer assegurar seu futuro mantendo todos seus recursos parados.

Reagir e partir para o conflito não seriam atitudes que comportariam controle e autodomínio, porém, seria interessante você tentar essa façanha, porque assim evitaria os efeitos colaterais danosos dos conflitos.

Antes de falar, investigue. Nada divulgue sem antes verificar a procedência, pois, agora é diferente de outros momentos, não há a leveza necessária para falar bobagens e ficar por isso mesmo. É diferente.

Nem sempre as pessoas mais sábias oferecem os melhores conselhos, às vezes acontece de você ouvir o necessário através da boca de pessoas que normalmente nem mereceriam sua atenção. O Universo fala em qualquer lugar.

Entre os vaivéns normais algumas coisas interessantes acontecem, mas você precisará fazer uso do discernimento para separar o joio do trigo e não perder tempo com assuntos que não tem como ficar em pé. Rejeite.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias