Entretenimento



Falando de Sexo

Meu marido não sente desejo. O que devo fazer?

Uma atitude importante é pedir para ele consultar com o médico, para ver como estão as taxas hormonais, entre outros aspectos.

09/10/2018 - 18h41min


Reprodução / Reprodução

Sou casada e, há mais de três anos, eu e meu marido não fazemos sexo. Sempre tivemos problemas com isto porque ele diz que a sua libido é baixa e que não sente falta de transar, que fica bem sem sexo. Mas ele acaba sendo egoísta, porque não se importa comigo. Quero que a gente faça mais sexo! Já fiz de tudo! Agora, temos uma relação de companheiros de vida e de amizade. 

Querida leitora, o problema é que, quando se trata de desejo sexual masculino, as pessoas pensam, de forma equivocada, que todos os homens deveriam estar prontos para a ação a qualquer momento. Mas as coisas não funcionam assim! Nem todos os homens são criados iguais. 

As mulheres acham que todos estão sempre prontos, com vontade de fazer sexo e que chegam ao orgasmo com facilidade. O desejo sexual dos homens não é tão simples como sempre se pensou. Vários aspectos, como os psicológicos, medicamentosos, doenças e estresse, podem mexer e abalar o tesão deles.

Sem pressão

Agora, não há nada pior para diminuir o desejo sexual e afastar um homem do que cobrança de sua parceira. 

Uma ideia é, ao invés de reclamar, você fazer carinhos e elogios sobre coisas boas da relação de vocês, ou mesmo algumas coisas que ele possa ter feito pela família. Lembre-se de que a maneira dos homens demonstrarem afeto é diferente! 

Outra atitude importante é pedir para ele consultar com o médico, para ver  como estão as taxas hormonais, entre outros aspectos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias