Entretenimento



Falando de Sexo

Meu namorado gosta de carícias anais. Ele é gay?

Desconfiar se um determinado desejo indica a orientação sexual da pessoa é um preconceito. 

03/10/2018 - 19h12min


Reprodução / Reprodução

Estou namorando um cara que é um amor. Ele é divertido, entusiasmado, amoroso, adora meus pais! Tudo de bom! E nosso sexo é ótimo! Tem muito tesão! Há um tempinho, descobri que ele adora que eu massageie seu ânus e que beije também. Adorei fazer isto, fiquei e fico muito excitada! Mas a dúvida é: será que ele é gay ou isto pode ser considerado normal em uma relação heterossexual?

Amiga leitora, se sua dúvida é se seu parceiro é gay ou não, saiba que o que define isto são características afetivas e comportamentais.Desconfiar se uma determinada carícia indica a orientação sexual da pessoa é um preconceito. 

Desencane!

A cultura leva as pessoas a estes tabus, atrapalhando o prazer e os vínculos afetivos. O envolvimento e o afeto dos dois, ou seja, o direcionamento do amor é o que define se a pessoa é hétero, homo ou bissexual. Ou seja, mesmo tendo uma orientação homossexual, se esta pessoa começa a amar e se envolver com o sexo oposto, está mostrando uma bissexualidade.

Quanto ao prazer que ele demonstra, o chamado beijo grego ou sexo oral ao redor do ânus, é uma prática sexual muito mal-entendida e descartada antes de ser tentada. É superdivertido e prazeroso quando feito corretamente. 

Mas, antes de vocês iniciarem esta brincadeira, é muito importante garantir que seu parceiro está livre de doenças sexualmente transmissíveis e infecções, para garantir que nenhum dos dois transmita doença ao outro. Higiene é fundamental!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias