Michele Vaz Pradella: "Elas enquadraram os malandros" - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Noveleiros13/10/2018 | 10h00Atualizada em 13/10/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Elas enquadraram os malandros"

Em Segundo Sol, duas mulheres deram o grito de liberdade e se livraram dos machistas

Michele Vaz Pradella: "Elas enquadraram os malandros" Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Nice se livrou do "encosto" Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Enquanto a trama de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) não se desenrola, outros personagens têm roubado a cena em Segundo Sol. Mais precisamente, duas mulheres que, até outro dia, eram submissas e baixavam a cabeça para atitudes machistas e autoritárias. E o público conheceu o talento de duas grandes atrizes, estreantes na telinha, mas veteranas e experientes na atuação.

Nice (Kelzy Ecard) passou anos aguentando os desmandos do marido grosseiro, Agenor (Roberto Bonfim). Relevou humilhações, sabotagens e palavras duras. Mas o caldo entornou quando ela descobriu que foi o pilantra quem incendiou o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Nice rodou a baiana e, com a ajuda da filha, Maura (Nanda Costa), colocou o marido pra fora de casa. 

A queda do patrão

Zefa (Claudia di Moura) e Severo (Odilon Wagner)
Severo não esperava por issoFoto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Quem também demorou para tomar uma atitude, mas quando isso aconteceu, deu um show, foi Zefa (Claudia Di Moura). Foram anos servindo a família Athaíde como empregada, mesmo sendo a mãe dos filhos de Severo (Odilon Wagner). Ao perceber que o patrão havia armado para que Roberval (Fabrício Boliveira) fosse preso, Zefa se enfureceu e partiu pra cima do ex-amante. Severo tomou um merecido tapa na cara e foi escorraçado da mansão por aquela a quem sempre humilhou. 



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros