Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Grande revelação de 'Segundo Sol' esquenta a semana"

A verdade sobre Valentim foi revelada aos poucos aos principais envolvidos

20/10/2018 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

Demorou, mas chegou o momento de vir à tona o grande segredo de Segundo Sol. A origem de Valentim (Danilo Mesquita) começou a vir à tona ainda no capítulo de sábado passado, através de Rosa (Letícia Colin). Pressionada por todos os lados, a jovem contou a Ícaro (Chay Suede) quem é o filho perdido de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas). Chay e Letícia brilharam, mostraram a intensidade certa em cena e confirmaram seus nomes como os melhores atores da nova geração.

Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

No capítulo seguinte, chegou a vez de Luzia finalmente saber a verdade. Desta vez, o porta-voz da notícia foi Ícaro. Mais uma vez, Chay arrasou, chegando a deixar a protagonista, Giovanna Antonelli, apagada em uma cena que seria dela. 

Beto foi o próximo a saber da história, mas se formos pensar friamente, ele ficou com a melhor parte da história, já que sempre fez parte da vida do filho. A conta-gotas, João Emanuel Carneiro diluiu uma revelação que se arrastou por tempo demais. A menos de um mês do final da trama, vai faltar tempo para mostrar os conflitos que essa nova configuração familiar irá causar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias