Michele Vaz Pradella: "Personagens de 'Segundo Sol' não enxergam o óbvio" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros06/10/2018 | 10h00Atualizada em 06/10/2018 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Personagens de 'Segundo Sol' não enxergam o óbvio"

A verdade sobre Valentim está na cara, mas ninguém percebe

Michele Vaz Pradella: "Personagens de 'Segundo Sol' não enxergam o óbvio" João Cotta / TV Globo/TV Globo
Luzia e o filho, tão perto, tão longe... Foto: João Cotta / TV Globo / TV Globo

A trama das nove se encaminha para a reta final, portanto, já é o momento de virem à tona os segredos mais bem guardados da novela. Se bem que, alguns mistérios, só os personagens da história não conseguem perceber. 

É o caso da origem de Valentim (Danilo Mesquita). Na próxima semana, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobrirá que seu filho roubado estava logo ali, bem pertinho dela. E a revelação só acontece porque Rosa (Letícia Colin), em um momento de lucidez, resolve abrir o jogo com Ícaro (Chay Suede). Se dependesse de Luzia e Beto (Emilio Dantas) seguirem as pistas — bem óbvias, diga-se de passagem — a verdadeira origem do garoto continuaria em segredo.

Muitas coincidências

segundo sol, Karola ( Deborah Secco
Karola armou e ninguém desconfiou?Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Como ninguém suspeitou, nem por um momento, do fato de Karola (Deborah Secco) ter engravidado na mesma época em que a rival?  Depois de tudo o que a pilantra aprontou, não apareceu um personagem para questionar a maternidade de Valentim? Ninguém achou estranho que Karola, de uma hora pra outra, aparecesse com um bebê nos braços, coincidentemente, no mesmo dia em que o bebê de Luzia foi roubado? Novela é um novelo que vai se desenrolando aos poucos, eu sei, mas este parece emaranhado demais para o meu gosto...

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros