No Fantástico, Léo Pain mostra sua casa e homenageia a mãe - Entretenimento

Versão mobile

 

The Voice Brasil01/10/2018 | 07h35

No Fantástico, Léo Pain mostra sua casa e homenageia a mãe

Entrevista com gaúcho que venceu o The Voice Brasil foi divulgada na noite deste domingo (30)

No Fantástico, Léo Pain mostra sua casa e homenageia a mãe Artur Menine/TV Globo/Divulgação
O gaúcho Léo Pain (na foto) venceu o programa The Voice Brasil na madrugada do dia 28 de setembro Foto: Artur Menine / TV Globo/Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

O vencedor do The Voice Brasil, Léo Pain, mostrou a sua casa recém-adquirida no programa Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (30). Ao entrar no imóvel com a câmera, Léo Pain fez uma brincadeira:

Leia mais
"The Voice Brasil": Léo Pain desembarca em Porto Alegre e dedica o título aos gaúchos
"The Voice Brasil": a emoção de acompanhar a final dentro do estúdio do programa
"The Voice Brasil": entenda os motivos que levaram à vitória de Léo Pain

— Gente, não repara. Olha o nosso sofá aqui — afirmou o cantor, apontando para duas cadeiras de praia em frente a uma televisão apoiada em caixotes de papelão.

De acordo com o cantor, a casa foi recém-adquirida por ele e pela mulher. O programa mostrou que Léo Pain foi recebido em Santa Maria com uma carreata em carro de Bombeiros. O primeiro show na cidade gaúcha estava lotado.

Léo Pain também fez uma homenagem à mãe, Martha. 

— É difícil olhar para a minha mãe. Uma pessoa com salário de professora, que a gente sabe que não é fácil no nosso país. Quando eu não tinha carro para viajar, ela me disse assim: "Pega o meu carro e vai pra estrada, porque eu dou um jeito de comprar outro. Segue teu sonho que um dia vai dar certo. E hoje é a coroação de que vai dar certo" — afirmou o cantor, emocionado.

O Fantástico também mostrou Léo aproveitando o "churrasco da vitória" com amigos, servindo um costelão 12 horas e cantando Guri, de César Passarinho.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros