Entretenimento



Dicas da programação

Novo casal em "O Tempo Não Para" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Samuca se aproxima de Waleska e pinta um clima entre os dois

05/10/2018 - 09h41min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

Divulgação / TV Globo
Alexandre Henderson visita uma fábrica de skates acompanhado do atleta Sergio Negão

 Os skatistas Lucas Xaparral e Sérgio Negão são os convidados do quadro Hoje é dia de.... Com Xaparral, Alexandre Henderson conversa sobre a história do esporte e até arrisca algumas manobras. Já Negão leva o repórter para conhecer uma fábrica de skates. Eles acompanham o passo a passo da fabricação de diversos modelos, falam sobre as diferenças entre eles na forma e na técnica. Em outra reportagem, Henderson acompanha os bastidores do STU Qualifying Series, etapa que faz parte do Circuito Brasileiro de Skate e vale pontos para a seletiva dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, quando o esporte fará sua estreia como modalidade olímpica.
 

MEU MALVADO FAVORITO
(Megapix, 11h55min) 

Divulgação

Para abrir o mês das crianças, tem Gru, os Minions e outros personagens fofíssimos. Gru planeja roubar a lua para se tornar um famoso vilão e contará com um time de criaturinhas amarelas ao seu lado, os Minions. Quando ele vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, decide adotá-las. Gru só não imaginava que o trio mudaria sua vida.


SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo
Fernanda Souza e Luan Santana com Wesley Safadão

Os rankings da semana trazem Wesley Safadão, Márcia Fellipe, MC Rita, MC G15, Ludmilla e Melim, atrações do funk, do pop e do forró. A aposta da semana vem no ritmo do samba, com Vitinho.  A playlist da semana:

MC G15 – A distância tá maltratando
MC Rita – Não era amor
Ludmilla – Jogo sujo
Melim – Ouvi dizer
Vitinho – Deixa eu te tocar
Wesley Safadão – Só pra castigar
Márcia Fellipe – Deixa eu te fazer feliz
Luan Santana – A


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

 Aos 63 anos, Maria Antônia, primeira professora do bairro Jardim Canadá, no município de Nova Lima, em Minas Gerais, não dá nenhum sinal de que pretende deixar a Educação. Muito pelo contrário: segue firme e forte na profissão dando aulas como voluntária numa ONG de contra turno escolar, mesmo após uma vida inteira dedicando-se ao ofício. O programa conta história da educadora durante o Lar Doce Lar. Durante o quadro, Maria Antônia, que tem mais de 40 anos de profissão, tem a chance de ver sua casa reformada como agradecimento a tudo o que fez pela população do bairro.

ESPECIAL "DOS LIVROS PARA AS TELAS"
(Telecine Pipoca, a partir das 17h40min)

 

Divulgação
Paixão e mistério em "Cinquenta Tons Mais Escuros"

Sucesso nas páginas e no imaginário do público, os best-sellers invadem cada vez mais os cinemas. Neste sábado, o Telecine Pipoca reúne clássicos que saíram dos livros para as telas: Inferno, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, Fallen e Cinquenta Tons Mais Escuros.


 

Novo casal em O Tempo Não Para
(RBS TV, 19h40min)

Estevam Avellar / TV Globo
Pinta um clima...

Depois de Samuca (Nicolas Prattes) sofrer uma tentativa de homicídio, Carmen (Christiane Torloni) decide contratar um guarda-costas para zelar pela segurança do filho. Ou melhor, uma guarda-costas: Waleska (Carol Castro). Samuca não tem muita opção e, apesar da resistência inicial, acaba acatando a ordem da mãe. A convivência entre Waleska e Samuca, quase 24 horas por dia, abre uma janela para eles descobrirem afinidades em comum e até a criarem uma admiração mútua e inesperada. Solteiros, lindos e carentes, eles acabam engatando um romance, para desespero de Marocas (Juliana Paiva).
 

 

DUPLA EXPLOSIVA (Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

 A primeira Superestreia de outubro vai movimentar o Telecine , com adrenalina, pitadas de comédia e uma Dupla Explosiva: Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds. Eletrizante do início ao fim, o filme traz os astros em ação. De um lado, Michael é um guarda-costas metódico, que faz tudo para acabar com a violência. De outro, seu novo cliente, Darius, um dos assassinos mais procurados do mundo, que aceitou testemunhar contra um ditador. Os opostos se atraem e, para chegarem ao tribunal, os dois precisam esquecer as diferenças.
 

ZERO 1
(RBS TV, 1h15min)

Sergio Zalis / TV Globo

Tiago Leifert vai bater um papo com Bruno Playhard, uma autoridade quando o assunto são jogos mobile como Clash Royale, Clash of Clans e, sua especialidade, Free Fire. Com mais de cinco milhões de inscritos em seu canal, Playhard mora no Rio de Janeiro com outros três influenciadores digitais, desde agosto. Ele, junto com Sheviii, Robin Hood e Caio, produzem conteúdos diários bem ecléticos para o projeto Final Level. O programa abordará ainda as teorias da conspiração e a rapidez com que elas se proliferam em sites, blogs e redes sociais. Sobre este tema, Tiago vai conversar, via web, com Edson Aran, autor de O livro das conspirações. O programa terá ainda gameplay de Wreckfest, um jogo de corrida e demolição.
 


DOMINGO

POPSTAR
(RBS TV, 12h45min)

Isabella Pinheiro / TV Globo
Jeniffer arrasa

Neste domingo, o programa terá menos dois participantes. Com as menores notas do ranking, Fernando Caruso e Klara Castanho só se apresentam na repescagem, semana que vem.  Jeniffer Nascimento segue liderando a competição, seguida por Malu Rodrigues e Samantha. No palco, também se apresentam Jonathan Azevedo, Fafy Siqueira, Renata Capucci, Sergio Guizé – 71,99 pontos, Eri Johnson, Lua Blanco, João Côrtes, Carol Trentini e Mouhamed Harfouch.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias