Entretenimento



Reality musical

"PopStar": João Côrtes ganha imunidade e Eri Johnson é eliminado

Líder da semana passada, Jennifer Nascimento se apresentou com Jorge Vercillo

21/10/2018 - 14h43min

Atualizada em: 21/10/2018 - 14h55min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Rock, sertanejo, rap, baladas românticas e versões surpreendentes de músicas conhecidas dominaram o domingo no SuperStar. No júri, Tiago Leifert, os cantores Dinho Ouro Preto, Ludmilla, Thaeme & Thiago, Maria Rita, Luiz Caldas, Luciana Mello, Dudu Nobre e Pedro Luís. O programa começou com a apresentação de Jennifer Nascimento, imune depois de liderar o ranking na semana passada. Sem receber notas desta vez, a atriz fez um dueto com Jorge Vercillo na música Final Feliz. 

Reprodução

A competição começou pra valer com a gaúcha Carol Trentini, que com sua voz suave, trouxe Dreams, clássico de The Cranberries. A modelo surpreende a cada semana e já tem um fã-clube apaixonado nas redes sociais.

TV Globo / Reprodução

Sergio Guizé não fugiu à regra e trouxe mais um clássico do rock nacional. O ator levantou a galera com Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos. A apresentação foi bastante elogiada e agradou principalmente ao especialista Dinho Ouro Preto.

TV Globo / Reprodução

Renata Capucci surpreende a cada apresentação e, neste domingo, não foi diferente. A jornalista cantou I Wanna Be Where You Are, de Michael Jackson, mas com um ritmo latino contagiante.

TV Globo / Reprodução

Eri Johnson veio com toda a sua irreverência para apresentar Pense em Mim, de Leandro & Leonardo. Pode ser um ótimo showman, como frisaram os especialistas, mas deixa a desejar no quesito afinação. 

TV Globo / Reprodução

O público não perdoa nas redes sociais:

Desde as primeiras apresentações, Fafy Siqueira mostra ao público um lado que pouca gente conhecia. A humorista volta no tempo, quando participava de festivais de música, e aparece no palco bem à vontade, como se nunca tivesse deixado de lado a carreira de cantora. Com Black is beautiful, de Elis Regina, Fafy ganhou elogios de ninguém menos do que Maria Rita, filha da inesquecível Pimentinha gaúcha.

TV Globo / Reprodução

Klara Castanho não traz nenhuma performance arrasadora no palco, mas é tão fofa e carismática que é impossível não amar. Tanto que segue no programa, ao lado de outros competidores bem mais fortes do que ela. Acertou mais uma vez na escolha da música, com Ao Vivo E A Cores, de Anitta e Matheus & Kauan.

TV Globo / Reprodução

Rock and Roll na veia com Mouhamed Harfouch! O ator soltou o vozeirão grave em Last Nite, dos Strokes. Os jurados e o público aprovaram.

TV Globo / Reprodução

Emoção é o nome dela! Malu Rodrigues arrepiou ao cantar Força Estranha, de Caetano Veloso. A voz tamanha da atriz deixou os especialistas de queixo caído. É uma das favoritas na disputa e tem acertado em cheio no repertório.

TV Globo / Reprodução

Não é à toa que ele é o "príncipe" da competição. Jonathan Azevedo tem carisma, suíngue e energia que contagiam. A música do dia foi O Tempo Não Para, sucesso de Cazuza. Entre um verso e outro da canção, o ator soltou trechos de um rap de sua autoria, em um casamento perfeito que conquistou a galera. Os jurados aprovaram, mas alertaram o competidor para a afinação.

TV Globo / Reprodução

Lua Blanco evoluiu muito e veio com When We Were Young, de Adele. A canção foi uma bela escolha e marcou a melhor apresentação da loirinha até agora. 

TV Globo / Reprodução

Chico Buarque foi o escolhido de Samantha nesta apresentação. Com A História de Lily Braun, ela arrasou e confirmou seu nome entre os melhores do reality. Porém, o público não curtiu tanto quanto os especialistas, o que derrubou a nota da comediante.

TV Globo / Reprodução

Fechando o domingo, João Côrtes veio de Pharrell Williams, com uma versão bem diferente de Happy. A proposta agradou os jurados, que deram 10 com estrelinha. As notas altas do público confirmaram o nome de João no topo do ranking. É dele a imunidade da próxima semana e vai poder se apresentar tranquilamente, sem notas. 

Na lanterna, Eri Johnson deixa a competição. O ator se mostrou feliz por ter participado e disse que se divertiu nas apresentações, o que é mais importante. Taís Araújo aproveitou a despedida para a agradecer o apoio do amigo e lembrar os problemas técnicos dos programas ao vivo:

 — E o Eri fez a gente rir muito em um programa aqui que tá muita gente nervoso, ele faz com que a gente se sinta seguro. Você é meu amigo há mais de vinte anos, mas eu vou continuar aqui com vocês.

TV Globo / Reprodução


Últimas Notícias