Entretenimento



Reality show

Primeiro PopStar ao vivo da temporada é marcado por falhas técnicas e discurso político

Apresentadora Taís Araújo teve dificuldades para driblar o nervosismo e erros da direção no programa da Globo

01/10/2018 - 07h34min


GZH
GZH
Reprodução / TV Globo
Em diversos momentos, Taís Araújo ficava em silêncio e demonstrava nervosismo

O primeiro episódio ao vivo da temporada 2018 do reality show PopStar, da TV Globo, neste domingo (30), teve nervosismo, falhas técnicas e um discurso político a favor da "democracia". A atriz Jennifer Nascimento segue na liderança do programa por três semanas seguidas.

No início do programa, os microfones demoravam para serem ligados, o áudio não estava sincronizado com o vídeo e a apresentadora ficava em silêncio durante alguns momentos — provavelmente, quando recebia orientações pelo ponto eletrônico. Após a primeira performance, de Jennifer, a apresentadora Taís Araújo deu uma bronca em seu diretor:

— Vou ficar maluca!

No segundo bloco, porém, Taís teve um jogo de cintura maior para segurar o programa, e mostrou mais segurança na apresentação. 

Além das trapalhadas, quem chamou a atenção foi o ator Sérgio Guizé, que interpretou Gael em O Outro Lado do Paraíso. Com a música Até Quando Esperar, da banda Plebe Rude, ele lembrou o público das eleições e discursou a favor do "amor" e da "democracia".

— As eleições estão chegando. Violência gera violência. O que vai mudar esse país é a educação e o afeto. Viva o amor! Viva a democracia! — disse.

Ao som de Feeling Good, de Nina Simone, João Côrtes ganhou nota 10 de todos os jurador e pulou da penúltima posição para o décimo lugar. Fafy Siqueira arrancou risos dos telespectadores ao errar a letra de Cheguei, de Ludmilla. Já Jennifer Nascimento, que cantou Soul de Verão, interpretada por Sandra de Sá, continua na liderança da competição pela terceira semana consecutiva.

Quem foi para a repescagem e não se apresenta na próxima semana são os artistas Klara Castanho e Fernando Caruso.

Confira o ranking:

  1. Jeniffer Nascimento: 72,55
  2. Malu Rodrigues: 72,40
  3. Samantha: 72,27
  4. Jonathan Azevedo: 72,09
  5. Fafy Siqueira: 72,08
  6. Renata Capucci: 72,03
  7. Sergio Guizé: 71,99
  8. Eri Johnson: 71,20
  9. Lua Blanco: 71,00
  10. João Côrtes: 70,86
  11. Carol Trentini: 70,75
  12. Mouhamed Harfouch: 70,66
  13. Klara Castanho: 70,54 (repescagem)
  14. Fernando Caruso: 70,10 (repescagem)

Confira algumas reações:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias