Público comemora primeira cena de Rafael Cardoso em "Espelho da Vida" - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros17/10/2018 | 09h06Atualizada em 17/10/2018 | 09h14

Público comemora primeira cena de Rafael Cardoso em "Espelho da Vida"

Cris finalmente conheceu Danilo, seu grande amor da vida passada

Público comemora primeira cena de Rafael Cardoso em "Espelho da Vida" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Os telespectadores que acompanham a novela das seis já estavam ansiosos pela chegada de Rafael Cardoso à trama. Sim, porque a esta altura, todos já sabiam que o ator gaúcho interpreta Danilo, o grande amor de Julia Castelo (Vitória Strada).

Mas Cris, até o capítulo de ontem, tinha certeza de que sua paixão da vida passada era a mesma desta vida, ou seja, Alain (João Vicente de Castro). Qual não foi a surpresa da mocinha ao dar de cara com outro homem, por quem se sentiu imediatamente atraída.

A carinha de boba dela diz tudoFoto: TV Globo / Reprodução

Na internet, a cena deixou o público impactado. A química entre Rafael Cardoso e Vitória Strada ficou evidente, ainda que eles tenham trocado poucas palavras. Em minutos, Danilo conquistou a simpatia dos telespectadores, coisa que Alain não conseguiu fazer em quase 20 capítulos. 

Quem já está shippando?

 Poucos meses após o término de O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso vive um personagem que em nada lembra o vilão Renato. É talento que chama? Aliás, nas cenas de ontem, Rafael e Vitória fizeram uma dobradinha 100% gaúcha.  

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros