Entretenimento



Noveleiros

Renata Sorrah incendeia (literalmente) a reta final de "Segundo Sol"

Na pele de Dulce, mãe de Laureta, a atriz roubou a cena

30/10/2018 - 08h08min

Atualizada em: 30/10/2018 - 08h24min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Nazaré e Carminha juntas em cena? Só mesmo João Emanuel Carneiro para proporcionar este reencontro aos telespectadores. A reta final traz cenas incríveis protagonizadas por Laureta (Adriana Esteves) e Dulce (Renata Sorrah). E o público de casa se diverte com a melhor dobradinha da teledramaturgia.

Desde a primeira cena na trama das nove, Renata Sorrah mostrou que não estava pra brincadeira. Dulce é completamente maluca, mas Laureta consegue acalmá-la, na medida do possível.

TV Globo / Reprodução

Mas loucura não tem limites e a mãe da vilã provou, no capítulo de ontem, que é capaz de tudo. Até incendiar dinheiro. Sim, a doida achou que a filha a abandonaria, fugindo com os milhões de Remy (Vladimir Brichta). A solução encontrada foi simples: atear fogo na fortuna.

No finalzinho do capítulo, o público se divertiu com uma Dulce "alucicrazy" (parafraseando Nazaré), e a dupla Laureta e Remy chocados ao verem os dólares virando cinzas. Que cenão! Que trio maravilhoso!

TV Globo / Reprodução

Renata Sorrah fica pouco tempo na novela, mas já fez de Dulce uma personagem icônica. Como grande atriz que é, não tem papel pequeno pra ela, chama a atenção em qualquer personagem. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias