Entretenimento



Dicas da programação

Sandy e Lucas Lima no "SóTocaTop" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Casal de músicos apresenta parceria musical no palco do programa

19/10/2018 - 08h27min

Atualizada em: 19/10/2018 - 13h55min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

TV Globo / Divulgação

 O  programa deste sábado aborda um tema que vem ganhando espaço nos debates atuais: o bullying contra pessoas com sobrepeso ou gordofobia. No estúdio, Sandra Annenberg recebe Alexandra Gurgel, Caio Cal e Bernardo Boechart, três jovens que se aproximaram por enfrentar problemas semelhantes por serem gordos. Eles se uniram através das mídias sociais e criaram o movimento Body Positive, canal de vídeos que combate a gordofobia e ensina a ter um olhar positivo e sincero da sua própria imagem, abandonando os padrões de beleza vinculados à magreza. Além de apresentar o projeto, os três jovens contam como foi a trajetória até aceitarem seus corpos e os principais desafios enfrentados por eles ao longo de suas vidas.


 SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Fábio Rocha / TV Globo

Uma das cantoras mais ouvidas da internet, Sandy estará no Só TocaTop deste sábado. Ela vai apresentar a canção Areia ao lado do marido, o músico gaúcho Lucas Lima.

 O programa tem ainda  IZA, e Luísa Sonza, a  lista de MPB, com Anavitória, e duas apostas: a banda Big Up e Lucas Lucco.  

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet são: 

IZA – Dona de mim
· Sandy – Areia
· Luísa Sonza – Devagarinho
· Anavitória – Ai, amor
· Big Up – Deixa o amor
· Lucas Lucco – Posto 24 horas
· Luan Santana e MC Kekel – Vingança
 

ESPECIAL OS MERCENÁRIOS
(Megapix, a partir das 18h15min) 

Divulgação

O Megapix será palco do maior encontro de valentões do cinema. De todos os tamanhos, idades, perfis e raças, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Jet Li prometem eletrizar todas as telas. A maratona começa com Os Mercenários. Barney Ross viaja para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a missão de derrubar um ditador. Em Os Mercenários 2, destaque às 20h10min, Barney Ross e seu bando precisam recuperar um cofre de altíssimo valor. Os Mercenários 3 chega ainda mais eletrizante, às 22h. Barney e sua experiente equipe têm que impedir que uma arma letal chegue às mãos de um perigoso traficante.

UM NOVO LAR PARA OS SABINO MACHADO EM "O TEMPO NÃO PARA"
(RBS TV, 19h40min)

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

 Desde que chegou ao século XXI, Dom Sabino (Edson Celulari) está determinado a recuperar suas posses. Foram dias e noites de dúvidas e incertezas sobre o futuro da família e dos agregados, mas essa angústia vai dar uma trégua. O patriarca dos Sabino Machado consegue ganhar uma bolada em dinheiro do seguro do navio Albatroz com a intermediação de Emilio (João Baldasserini) e, ainda por indicação do advogado, decide se mudar para uma mansão em um bairro nobre de São Paulo. À princípio, Marocas (Juliana Paiva) é contra a compra da casa, pois acredita que eles não precisam adquirir uma propriedade tão cara e extravagante para serem felizes. Mas ela acaba cedendo, já que sente falta da convivência diária com as pessoas que mais ama.
 

 EX-MACHINA: INSTINTO ARTIFICIAL
(Studio Universal, 20h)

Divulgação

No longa dirigido por Alex Garland, um jovem programador ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma androide com inteligência artificial criada por um brilhante e recluso bilionário. Mas, conforme os testes progridem, o vencedor descobre que a robô é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar. Estão no elenco Domhnall Gleeson, Alicia Vikander e Oscar Isaac.


STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI (Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

Indicada a quatro categorias do Oscar, Star Wars: Os Últimos Jedi chega com força ao Telecine. Idealizada por George Lucas, a saga aposta mais uma vez na nostalgia ao trazer de volta Mark Hamill e a saudosa Carrie Fisher, a eterna princesa Leia. A guerra intergaláctica está a todo vapor. Depois de encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, Rey (Daisy Ridley) foca em entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre. Ao mesmo tempo, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) planeja combater a Aliança Rebelde.  

 VIRADÃO INTERGALÁCTICO
(Telecine Pipoca, a partir das 3h)

Ver Descrição / Ver Descrição

São mais de quatro décadas dos jedi e a franquia mais aclamada dos cinemas continua conquistando fãs pelo mundo. De sábado para domingo, a partir das 3h, o Viradão Star Wars vai invadir o Telecine Pipoca com oito filmes e mais de 19 horas seguidas da icônica saga. 

 

ZERO 1
(RBS TV, 1h15min)

Fábio Rocha / TV Globo

Tiago Leifert esteve com seu Esquadrão Zero1 na Brasil Game Show (BGS) e mostra, no programa deste sábado, as novidades da feira — a maior do segmento na América Latina — e do mundo dos games. De volta ao estúdio do programa, o apresentador recebe o gamer Luciano Amaral, do portal The Enemy e fala sobre o Curso Gratuito de Harry Potter, promovido por uma universidade em São Paulo.  


DOMINGO

POPSTAR
(RBS TV, 12h45min)

Isabella Pinheiro / TV Globo

Depois de passar pela repescagem na última semana, a modelo gaúcha Carol Trentini volta ao palco do PopStar neste domingo lutando pela sua permanência na competição musical. Além dela, Klara Castanho e Mouhamed Harfouch também seguiram. Mas quem continua brilhando muito e no topo do ranking é a atriz Jeniffer Nascimento, que após emocionar ao cantar o hit Bang Bang, da britância Jessie J, no último programa, conquistou a imunidade e neste final de semana vai se apresentar apenas por diversão.

ESPECIAL TRUFFAUT
(Telecine Cult, a partir das 14h)

Divulgação

Já são 34 anos de saudade. Diretor, ator, produtor e roteirista, François Truffaut é um artista completo. Apaixonado por cinema, o francês deixou como herança um legado cheio de obras densas, misteriosas e que exaltam o amor, desde a Nouvelle Vague. Em homenagem ao cineasta, o Telecine Cult exibe,  a partir das 14h, seis filmes e mais de 10 horas de maratona: Os Incompreendidos, Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois, Antoine e Colette, Domicílio Conjugal, O Amor em Fuga e O Último Metrô.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias