Entretenimento



Reality musical

"The Voice Brasil": Léo Pain desembarca em Porto Alegre e dedica o título aos gaúchos

Cantor segue de carro para Santa Maria, onde fará uma carreata à tarde e um show à noite

01/10/2018 - 07h29min


Fábio Prikladnicki
Fábio Prikladnicki
Enviar E-mail

Vencedor do The Voice Brasil, Léo Pain desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no final da manhã deste sábado (29). Ele veio do Rio de Janeiro, onde arrematou o grande prêmio do reality show conquistando 50,01% dos votos do público.

– A sensação (de vencer o reality) é indescritível. É a coroação de 18 anos de carreira. O The Voice Brasil foi um divisor de águas na minha carreira para mostrar meu jeito de cantar para o resto do país. Vamos ver se conseguimos abrir mais espaço ainda nesse Brasilzão, que é grande demais, para a gente levar nossa música a partir de agora – declarou na chegada.

O gaúcho de Alegrete, que mora há 13 anos em Santa Maria, foi recebido por sua produção e pela imprensa e cumprimentou algumas admiradoras. A grande festa será em Santa Maria. Segundo sua produção, ele viajaria de carro diretamente do aeroporto, com chegada prevista para as 17h. Fará uma carreata pelas ruas da cidade, da Gare à Basílica da Medianeira, e à noite se apresentará em uma casa noturna.

Falando à imprensa no aeroporto, Pain dedicou o prêmio aos fãs do Rio Grande do Sul, que para ele são os verdadeiros vencedores:

– Desde já (estou) agradecendo a todos os gaúchos, que deram essa força e com certeza trouxeram o título. Foram eles (os gaúchos) que trouxeram o título, não fui eu. Fiz só uma parte. Sou só um veículo para tentar levar alegria para o povo. E esse veículo, graças a Deus, convenceu as pessoas e fez com que elas votassem, e a gente trouxesse esse título inédito para o Rio Grande do Sul.


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias