Entretenimento



Falando de Sexo

Você se preocupa com o tamanho do seu órgão genital feminino?

Se os homens com os quais já conviveu nunca reclamaram, em time que está ganhando, não se mexe! 

30/10/2018 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Tenho 25 anos e só fiz sexo duas vezes até hoje, mas acho que gozei. Tenho o clitóris muito grande e um dos lados da vagina bem maior do que o outro. Morro de vergonha! Vocês acham que, para os homens, é estranho, ou nem notam?

Reprodução / Reprodução

Amiga, achamos que você é uma felizarda! Segundo pesquisas, uma grande porcentagem das mulheres tem dificuldade em atingir o orgasmo. Se você está sentindo prazer, é o que importa. O clitóris grande deve ser encarado como normal, não como um problema.

O fato de seu órgão genital ter um lado maior do que o outro também não deve ser motivo de preocupação. Assim como os seios não têm os mesmos tamanhos e formatos, os genitais seguem a mesma regra. 

Sempre um lado é menor do que o outro. Porém, como a maioria das mulheres não olha sua área íntima, não percebe isto.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Desencane

Se os homens com os quais você já conviveu nunca reclamaram, lembre-se: em time que está ganhando, não se mexe! Quanto à opinião masculina, as mulheres acham que os homens preferem uma vagina sem grandes estruturas se destacando _ que clitóris e grandes lábios devem ficar devidamente escondidos. 

Isto é uma grande bobagem! Há muitos que adoram explorar estas partes tão femininas com um pouco mais de volume. 

No final das contas, eles dizem que elas são maravilhosas e que não se importam com estes detalhes. Estas mulheres especiais, que não são poucas, não estão sozinhas nem são menos desejadas pelos seus pares - muito pelo contrário! São mulheres como você por quem se encantam na cama. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias