Entretenimento



Dicas da programação

Zero1, SóTocaTop, Galpão Crioulo e mais dicas para ver na TV no fíndi

Programa com Luan Santana e Fernanda Souza traz um dos fenômenos entre a criançada

12/10/2018 - 12h34min

Atualizada em: 12/10/2018 - 13h17min


SÁBADO

SÓTOCATOP
(RBS TV, 14h50min)

Também em clima de Dia das Crianças, o SóTocaTop festejará a piazada. O programa será especialmente feito para eles, incluindo um ranking com Galinha Pintadinha e Mundo Bita, as atrações infantis mais ouvidas nas plataformas digitais do país. Já MC Bruninho, cantor de 11 anos, compõe uma playlist de gente grande, a de funk, que traz ainda a alegria - fundamental a todas as idades - de Buchecha. 

Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação
Luan e Fernanda, em clima de Dia das Crianças

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h40min)

 Em comemoração ao Dia das Crianças (celebrado nesta sexta-feira, 12), o quadro Lata Velha, um dos mais populares do Caldeirão do Huck, tem uma edição especial que traz a história de um dono de carro de apenas 8 anos. Rafael Oltemare, mesmo tão jovem, já é dono do seu próprio carro. A paixão do guri por carros é tão antiga e tão intensa na vida do pequeno que quando ele tinha 3 anos decidiu fazer um cofrinho para levantar o dinheiro que compraria seu primeiro automóvel, um Opala 1979, seu carro preferido. Ao participar do Lata Velha, ele tem a chance de ver o carro em pleno funcionamento. 

ACÚSTICO JOTA QUEST
(Multishow, 16h

No sábado, o Multishow apresenta o documentário da turnê Acústico Jota Quest _ Músicas Para Cantar Junto, batizado de O Futuro é Agora. A turnê, que acaba de completar um ano de estrada, já foi assistida por mais de 300 mil pessoas, em mais de 70 cidades do país. Com produção do lendário Liminha e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão o disco foi lançado em setembro de 2017. 

Mauricio Nahas / Divulgação
Grupo mineiro celebra um ano de lançamento da turnê

ZERO1

(RBS TV, madrugada de sábado para domingo, 1h)

Na edição deste sábado (13) do programa, Tiago Leifert recebe, pela primeira vez, um grupo de garotas, o Garotas Geeks. No estúdio, o apresentador bate um papo com Flávia Gasi e, via internet, com Marina Fomaglio. As duas, junto com Luiza Mcallister formam o blog, que fala de cultura geek de forma bem-humorada e sob o ponto de vista feminino. 

Artur Menínea / TV Globo/Divulgação
Tiago e Flavia Gasi, no estúdio

DOMINGO

GALPÃO CRIOULO
(RBS TV, 6h45min)

Francielly Brites / RBS TV/Divulgação
Neto (na direita, na ponta) e Shana (no meio) comandam a função.

Para a gauchada que ceva o mate e acorda bem cedo, no domingão, a pedida é o Galpão Crioulo. Sob o comando de Shana Müller e Neto Fagundes, as atrações são Paullo Costa e o Grupo Tá Agarrado, que falam da parceria e apresentam o novo trabalho Segue o Baile.

Ainda, no programa, Neto e Shana recebem também o Trio Rédea Solta, que apresenta o novo CD Efrata na roda de chimarrão. 

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h)

Seguindo o clima da data, o Esporte Espetacular mostra como se forma um torcedor com crianças que precisam escolher entre o time do pai e o da mãe,  filhos que torcem por um time rival ao dos pais ou irmãos que torcem para times diferentes, entre outras histórias. No Rio de Janeiro, por exemplo, um menino tricolor se viu com o coração dividido depois de se destacar na escolinha de futebol de salão do Flamengo. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias