Brinquedos eróticos não são apenas para solteiros - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo12/11/2018 | 16h44Atualizada em 12/11/2018 | 16h44

Brinquedos eróticos não são apenas para solteiros

Um grande número de casais já usou ou usa um brinquedo sexual durante a vida amorosa. Eles ajudam a trazer a novidade, a curiosidade e a paixão para a transa. 

Lucia Pesca e Andrea Alves

A coluna de vocês é boa, mas, às vezes, cria alguns problemas. Minha mulher, agora, quer que eu compre brinquedos eróticos para usarmos na cama. Acho que este é um comportamento de mulheres solteiras.

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Com certeza, nós não te criamos um problema. Pelo contrário: trata-se de uma atitude maravilhosa! Ela quer apimentar a relação de vocês. E um dos erros mais comuns sobre brinquedos sexuais e vibradores é pensar que são apenas para solteiros.  

Um grande número de casais já usou ou usa um brinquedo sexual durante a vida amorosa. Eles ajudam a trazer a novidade, a curiosidade e a paixão para a transa. 

Leia colunas anteriores

Sem preconceito

As pessoas fogem dos brinquedos sexuais por puro preconceito. Acham que, com eles, o homem não está cumprindo seu papel, ou será substituído, o que é errado, porque vocês, homens, são insubstituíveis.

O brinquedo sexual serve para ajudar a diminuir as lacunas do prazer entre eles e elas e, ainda, aumenta a resposta sexual da mulher, de modo que a sua excitação fique 

mais parelha com a do seu par. Pode, sim, ajudá-la a chegar ao orgasmo. No entanto, isto não significa que ela não vá chegar ao ápice com você tocando-a ou durante a penetração. 

Eles podem ser usados, simplesmente, para aumentar o prazer sexual e acrescentar novidade e emoção ao sexo.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros