Entretenimento



Polêmica

Fã cobra R$ 12 mil que Gusttavo Lima prometeu para criança tetraplégica, e cantor se revolta

"Calma", pediu artista, que interrompeu um show no último sábado (24) para anunciar que doaria uma cadeira de rodas para um fã

29/11/2018 - 07h34min


GZH
GZH
Ramón Vasconcelos - Globo / Divulgação
Gusttavo Lima

Após prometer a doação de uma cadeira de rodas a um fã tetraplégico, durante um show no último sábado (24), em Brasília, Gusttavo Lima foi cobrado nas redes sociais pela mãe do menino, Joyce Alvarenga, devido à demora no depósito dos R$ 12 mil reais (suposto valor do objeto).  O cantor não gostou da pressão e gravou um vídeo no Instagram a repreendendo. 

— Quero deixar bem claro aqui que eu vou dar a cadeira, sim, pro filho da Joyce, que se chama Breno. No último show em Brasília, ela foi com uma faixa ao show, e isso realmente me sensibiliza. A cadeira do Breno vai ser concedida. Só que eu quero deixar bem claro que aqui a gente tem um tempo certo pra fazer as coisas. Não é do dia para a noite — ele disse.

Gusttavo Lima também ressaltou que a doação não será feita em espécie, mas que independente do valor, Breno receberá sua cadeira.  

— Eu me sinto feliz em poder ajudar o Breno, graças a Deus. Mas não é desse jeito. Fazendo pressão, indo pra rede social reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Dá pelo menos um, dois dias pra poder resolver. E não funciona assim, nessa pressão, indo pra rede social… Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, foi por amor — disse.

Ele também declarou que se sentia triste com a situação, apesar de estar feliz em ajudar alguém. Segundo ele, a mãe de Breno não deu tempo para que a doação fosse organizada, antes de publicar reclamações nas redes sociais.

— Tenha um pouquinho de paciência — resumiu o cantor.


Assista as declarações de Gusttavo Lima na íntegra



MAIS SOBRE

Últimas Notícias