Fórmula-1 no Gasômetro, Frejat na Orla e Gisele Bündchen no Zona Norte: sete opções de graça no seu fíndi - Entretenimento

Versão mobile

 

Entretenimento na faixa09/11/2018 | 12h41Atualizada em 09/11/2018 | 17h50

Fórmula-1 no Gasômetro, Frejat na Orla e Gisele Bündchen no Zona Norte: sete opções de graça no seu fíndi

Ex-piloto participa do Heineken F1 Experience, enquanto a top autografa seu livro, no Shopping Bourbon Country

Rubinho, velocidade e música: é o Heineken F1 Experience

 CAMPO GRANDE, MS, BRASIL, 17-08-2018: O piloto Rubens Barrichello durante treino livre da Stock Car no Autódromo Internacional Orlando Moura. (Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS)
Rubinho pilotará uma Williams no eventoFoto: Mateus Bruxel / Agencia RBS

Um dos pontos turísticos da Capital, a Orla Moacyr Scliar, na beira do Lago Guaíba, está adaptada para um grande evento, que promete movimentar a Capital no sábado, o Heineken F1 Experience. A principal atração da função será Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula-1, atualmente na Stock Car, que pilotará uma Williams, levando um pouco da emoção do esporte para a galera que estiver pelo local. 

Outra presença ilustre será a de outro astro da Fórmula-1, uma lenda do esporte, Jackie Stewart, campeão mundial em 1969, 1971 e 1973. O evento ainda tem performances do duo de música eletrônica Tropkillaz e presença de nomes conhecidos, como os atores Rafael Zulu e Fernanda Paes Leme. 

Onde: Usina do Gasômetro, Avenida Presidente João Goulart
Quando: neste sábado (10), a partir das 10h 

Gisele autografa livro em Porto Alegre

Gisele Bündchen lança o livro Aprendizados ¿ Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado em Porto Alegre.
Gisele, e seu livro, que conta sua históriaFoto: Instagram / Reprodução

Com as 150 senhas esgotadas desde quarta-feira (7), acontece neste domingo (11), a tão aguardada sessão de autógrafos, em Porto Alegre, do livro Aprendizados - Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado (R$ 35, preço médio, editora Best Seller), de uma das maiores modelos da história, a gaúcha Gisele Bündchen.  A biografia de Gisele foi lançada no Brasil em outubro. 

Nos Estados Unidos, já é um dos livros mais vendidos, segundo o The New York Times. No livro, a modelo de 38 anos abre o baú de memórias e faz algumas revelações sobre sua vida pessoal, de antes e depois do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, 41 anos, além de detalhes dos bastidores da carreira que a elevou ao patamar de modelo mais famosa do mundo.

A sessão de autógrafos será no mezanino, entre 16h e 18h. Duas escadas dão acesso ao local, mas a informação é que somente uma delas estará aberta. A apresentação da senha é obrigatória para participar do lançamento. A assessoria de imprensa da Livraria Cultura informou que a loja manterá as portas abertas no dia. O Shopping Bourbon Country ainda não revelou se haverá um esquema de segurança diferenciado.

Onde: Shopping Bourbon Country, Túlio de Rose, 80
Quando: neste domingo (11), a partir das 16h

Frejat e orquestra em festival na Orla

Além da Fórmula-1, a Orla do Guaíba, recebe o evento Samsung E-Festival. Na função, a principal atração é o roqueiro Frejat, que traz sucessos do Barão Vermelho, como Maior Abandonado, e de sua carreira solo, como Amor pra Recomeçar. Para completar, apresentação do Orquestra Juvenil Heliópolis, conhecida por mesclar rock e música clássica. 

 PORTO ALEGRE, RS, BRASIL - 2016.10.17 - Noite de shows e homenagens na Festa Nacional da Música, realizada em Porto Alegre. Na foto: Frejat (Foto: ANDRÉ ÁVILA/ Agência RBS)
Frejat é grande atração do festivalFoto: André Ávila / Agencia RBS

Onde: Anfiteatro Pôr do Sol
Quando: neste sábado (10), a partir das 19h

Alvorada e Cachoeirinha recebem projeto do Iberê

No fim de semana, Alvorada e Cachoeirinha recebem o projeto Iberê nas Praças. No sábado, a função estará em Alvorada, onde serão realizadas contação de histórias e oficina de gravuras. Já no domingo, a iniciativa, com as mesmas programações, estará em Cachoeirinha. 

Onde: Em Alvorada, acontece na Praça Central, Presidente Vargas, 5.850, sábado, das 8h às 12h e das 15h às 18h. Em Cachoeirinha, no Parcão da Cidade, Rua Alfredo Soares Pitres, domingo, das 8h às 12h e das 15h às 18h

Movimento Rock agita o Capão do Corvo

 No domingo, a quarta edição do Movimento Rock é atração em Canoas. Na função, que mistura música, conscientização sobre o uso de drogas e solidariedade, rolam shows de nomes locais como Marginal Zero, The Fliers, Imune, Zombies Ate My Heart e Clube Social Urbano, que já foi destaque na seção Estrelas da Periferia, do Diário. 

Onde: Anfiteatro do Parque Getúlio Vargas, conhecido como Capão do Corvo, Rua Irmão Francisco Alberto, em Canoas
Quando: neste domingo (11), a partir das 13h

Tributo celebra Fernando Mattos

No sábado, o projeto Ecarta Musical será palco para uma homenagem ao músico Fernando Mattos que faleceu no dia quatro deste mês. Mattos, referência em instrumentos de cordas por aqui, será lembrado nas performances do grupo Música Mundana, que ele foi fundador e integrante e pelos músicos Eduardo Guterres, Diego Grandene, Luciana Kiefer e Marilia Stein. 

Onde: Fundação Ecarta, João Pessoa, 943
Quando: neste sábado, a partir das 19h

Fado na Cidade Baixa tem última edição do ano

Fado na cidade baixa, show do grupo Alma Lusitana
Alma Lusitana traz clássicos da TerrinhaFoto: Divulgação / Alma Lusitana

Evento que ganhou destaque em 2018, Fado na Cidade Baixa, com show do Alma Lusitana tem sua última edição neste domingo. Durante cerca de uma hora e meia, o quarteto, criado em 2005, passeia por canções que estão na memória de portugueses e brasileiros, como Nem as Paredes Confesso e Lisboa Antiga. 

Onde: Rua Olavo Bilac, na Cidade Baixa, em frente ao número 198
Quando: neste domingo (11), às 17h30min  



 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros