Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Halloween: "Como ele tava sem dinheiro, resolveu se fantasiar de monstro! Não gastou nada!"

É tão feio que a mãe dele não fez o exame Pré-Natal, fez o Pré-Halloween

03/11/2018 - 10h00min


 Halloween do Guri

Fabrício Eckhard / Divulgação
Até eu entrei no clima!

Chê! Nesta semana, no dia 31 de outubro, tivemos o Halloween e o Licurgo resolveu entrar na brincadeira! Como ele estava sem dinheiro, decidiu se fantasiar de monstro! Ou seja, não gastou nada! Ele é tão feio que, na escola, ganhou o concurso de melhor fantasia de Halloween. E nem estava participando! É tão feio que a mãe dele não fez o exame pré-natal, fez o pré-halloween.

 Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre o Brasil que quer: "Seria proibido vender bergamota descascada em bandejinha no super!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o horário de verão: "O vivente acorda muito mais disposto - disposto a ficar na cama!"
Guri de Uruguaiana fala sobre avião: "Mais apertado que salário de professor!"

Mas, aqui no Brasil, a gente não tem muita tradição de festas de Halloween. Nos Estados Unidos, todas as casas se preparam para a data. Neste ano, entrei no clima e decorei minha casa com coisas assustadoras. Espalhei teias de aranha, abóboras e fotos do Licurgo.

Aqui no Brasil, a única forma de as crianças ganharem balas, neste dia, é se elas forem visitar as casas de Uber! Mas eu acho bagual esta ideia de Halloween.

Antigamente, as crianças chegavam nas casas perguntando: “doces ou travessuras?” Hoje em dia, elas primeiro perguntam: “tio, qual a senha do wi-fi?”

E o Halloween, aqui no Brasil, também é conhecido como o Dia das Bruxas! Quando fiquei sabendo disto, liguei para a minha sogra para dar os parabéns pela data. Que barbaridade! 

Novembro Azul

Fabrício Eckhard / Divulgação
Não te fresqueia e vai ao médico, vivente!

Chê! Chegou o mês de novembro, e eu queria pedir licença para as prendas e ter um dedinho de prosa bem sério contigo, homem bagual! 

Acredita que tem índio velho que ainda tem vergonha de ir ao médico para fazer o exame da próstata? Que baita frescura! Por isso, o Novembro Azul é o mês de alerta para a saúde do homem! Troquei até a cor do meu lenço para me engajar nesta campanha!

Este assunto é muito sério, pois tem gaudério que fica se fazendo de salame para ir ao médico, e, depois, não adianta chorar as pitangas! Cuidar da saúde tem de virar um hábito, que nem fazer churrasco e chimarrão. Não te fresqueia e vai ao médico, vivente! Aproveita e faz check-up completo, para ficar mais firme que prego em polenta! 

Filme de terror na Arena

Eduardo Moura / GloboEsporte.com
Bressan (C) deixou a gremistada de cabelo em pé.

Chê! O Halloween chegou um dia antes para o Grêmio neste ano. Para muitos gremistas, a eliminação na Copa Libertadores, que aconteceu de virada para o River Plate, na terça-feira passada, foi um verdadeiro filme de terror! 

De fato, quando a zagueiro Bressan entrou em campo, no segundo tempo, botou mais pânico nos torcedores do que o Freddy Krueger e o Jason juntos!

O vivente conseguiu superar as expectativas! Ao cometer um pênalti e ser expulso, foi eleito o vilão da eliminação gremista! O filme que passou na Arena teve muito suspense e pouca reação! Foi mais que horrível, foi “O River”! Que barbaridade!

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias