Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre os dilemas do final de ano: "Tem gente que bota uva passa em tudo que é coisa!"

17/11/2018 - 10h00min


Artebiz / Divulgação
“O importante é que emoções eu vivi”

Buenas, chê! Já estamos em novembro, e, agora que a eleição já passou, podemos voltar as nossas atenções para outra discussão muito importante: a uva passa. Na minha opinião, este é um dos grandes problemas do Brasil. No fim do ano, tem gente que bota uva passa em tudo que é coisa! No arroz, no panetone, na farofa. Não entendo a tara de algumas pessoas com a tal da uva passa. Coisa bem ruim! 

Falando em panetone, a esta altura do ano, já devem estar descongelando o Roberto Carlos para o programa especial de fim de ano, né? 

Promessas

O tempo voou! Parece que foi ontem, estava vestido de amarelo no Réveillon, ao som de fogos de artifício e jurando que tudo seria diferente. Que baita ilusão. Pior de tudo é que eu usei amarelo, e, até hoje, o dinheiro não caiu na minha conta! A única coisa que foi para a frente, de novo, foi a minha barriga. 

Falando em barriga, minha meta para 2019 é recomeçar a dieta que iniciei em 2014. Mas só vou começar este regime depois do Carnaval! Pensando bem, tem Páscoa, e eu gosto de chocolate... Talvez, no Natal do ano que vem, eu comece. Mas depois da ceia! 

 Crise na ceia

A crise foi feia em 2018. Há 10 anos, na ceia de Natal, tínhamos pernil, bacalhau e peru. Há cinco anos, pernil e peru. No ano passado, foi frango assado. Neste, acho que vai ser cacetinho com mortadela mesmo! 

E, depois das brigas destas eleições, já decidi! Não quero passar este final de ano brigado com ninguém! Então, já vou avisando para aqueles que brigaram comigo: já podem me ligar para pedir desculpas. Afinal, vocês estavam errados mesmo. Que barbaridade! 

Homenagem a Stan Lee

Artebiz / Divulgação
Vai deixar saudade!

Chê! Um dos maiores gênios criativos da cultura pop, Stan Lee morreu na segunda-feira passada, aos 95 anos. Stan foi, por anos, uma das mentes criativas por trás da Marvel Comics, criando quadrinhos como Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Pantera Negra, O Incrível Hulk, X-Men, Homem de Ferro e Os Vingadores. Além disso, vão deixar saudade as aparições engraçadas que ele sempre fazia nos filmes de super-heróis da Marvel. Descanse em paz, Stan!  

Causos da Fronteira

A nora mandou uma mensagem pelo Whatsapp para a sogra:

“Querida sogra, a senhora poderia me responder quem deve limpar a sujeira quando a criança se borra? É a mãe ou é o pai?”.

A sogra respondeu imediatamente:

“É sempre a mãe que deve limpar!” 

“Pois bem, então, por favor, venha para cá, pois teu filho bebeu demais e se borrou todo!” 

Que barbaridade! 

Reprodução / Reprodução

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias