Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre tecnologia: "Avançada mesmo será quando a impressora 3D imprimir churrasco!"

10/11/2018 - 11h00min


É muita tecnologia

Fabrício Eckhard / Divulgação
Com esta, me caiu os butiás do bolso

Chê! Nesta semana, a Samsung apresentou uma nova tela dobrável para celulares ou tablets. A partir do ano que vem, o vivente vai poder guardar um tablet no bolso das bombachas! Esta notícia, sim, é de cair os butiás do bolso! Muita gente fica impressionada com estes avanços da tecnologia. Mas, para mim, tecnologia avançada mesmo será quando a impressora 3D imprimir churrasco! Aí, sim! 

  Leia mais
Guri de Uruguaiana fala sobre o Halloween: "Como ele tava sem dinheiro, resolveu se fantasiar de monstro! Não gastou nada!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o Brasil que quer: "Seria proibido vender bergamota descascada em bandejinha no super!"
Guri de Uruguaiana fala sobre o horário de verão: "O vivente acorda muito mais disposto - disposto a ficar na cama!"

De fato, hoje em dia, a tecnologia está em tudo. No mês passado, estava jogando uma peladae gritaram: “Guri, marca o Pedrão!”. Eu perguntei: “no Face ou no Instagram?”.

Hoje, tudo é sem fio. Telefone, teclado, mouse... Em Portugal, estão desenvolvendo um fio-dental sem fio! No Carnaval, esta tecnologia até já existe! 

Mas tecnologia boa mesmo, a gente tinha  antigamente! Meu avô tinha um teclado sem fio que imprimia o texto, automaticamente, ao mesmo tempo em que ele digitava! Chamava-se máquina de escrever. Era bagual! 

E, atualmente, estão na moda aparelhos com várias funções. O meu laptop, por exemplo, esquenta tanto que funciona também como torradeira, ou chapa para fazer xis! A tecnologia é muito importante na questão da segurança. Lá em casa, instalei um sistema moderno. Colei uns cacos de vidros em cima do muro. 

E ainda tem um sistema de vigilância 24 horas muito eficiente: a minha vizinha, Dona Lurdes, da casa da frente! Que véia fofoqueira! Não passa nada por ela, que barbaridade!

Causos da Fronteira

Fabrício Eckhard / Divulgação
Deixa de frescura, vivente!

Cansado de perder todas as lutas, o vivente foi até Três Coroas, no alto de um morro, consultar um mestre budista, especialista em kung fu.

– Mestre, por que minha habilidade não evolui, e eu sou sempre vencido?

O mestre, pensativo, responde:

– Caro aprendiz, tu já viu as gaivotas voando, flamejantes, pelo sol poente?

– Sim, eu já vi.

– E uma cachoeira derramando suas gotas sobre as pedras sem tirar nada do seu devido lugar?

– Sim, já vi também.

– E a lua... quando toca a água calma, refletindo toda a sua beleza?

– Sim, meu mestre, já presenciei este maravilhoso fenômeno...

– Então, tchê... este é o problema! Tu fica vendo estas frescuras e não treina!

Bohemian Rhapsody

Fabrício Eckhard / Divulgação
A dica é quente, chê!

Chê! Fazia tempo que eu não dava uma dica bagual de cinema, aqui, na minha coluna! Para quem, assim como eu, é fã de rock e vivenciou a década de 1970, vale muito a pena assistir ao filme Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória de sucesso da banda Queen e, principalmente, da vida de um dos maiores vocalistas de todos os tempos: Freddie Mercury (1946 – 1991)! O filme mostra o processo criativo de músicas como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are the Champions, entre outros clássicos.Mas não vou dar mais spoilers. Então, corre para o cinema para assistir! Fiquei tão empolgado com o filme que, em breve, vou lançar uma paródia! Me aguardem!

  Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias