Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia01/11/2018 | 00h05Atualizada em 01/11/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Tudo engatilhado, tudo no lugar certo, e se algo estiver fora do eixo será catapultado ao infinito, ou pelo menos essa será a vontade imediata. Simultânea a essa vontade há um chamado à razão, a olhar tudo com calma.

Foto:

A primeira reação tende a ser evitar a tensão, fugindo dela na direção de ambientes mais prazerosos. Porém, sua alma sabe que essa tensão sobrevém da necessidade de encarar assuntos que precisam ser resolvidos.

Foto:

Quando a má vontade impera, até a mais prístina verdade incomoda. Nesses momentos, melhor se retirar, tomar distância e sair pela tangente, porque não vale a pena o estresse de discutir o indiscutível. Melhor não passar por isso.

Foto:

A segurança material é imensurável, porque quando você atinge o patamar desejado anteriormente, desejará outro que não se encontra ao alcance de imediato. Assim são as coisas com os recursos, nunca é suficiente.

Foto:

Há momentos em que parece que tudo e todos se colocam contra sua posição e, talvez, isso não seja apenas uma impressão, mas uma realidade factual. Porém, não parece haver nisso uma conspiração, apenas uma coincidência.

Foto:

Por dentro, a vontade de avançar como cão enfurecido, por fora, a necessidade de manter o eixo. No meio está sua consciência tendo de administrar a legítima tensão que resulta desse contraponto. Está tudo certo.

Foto:

Se as pessoas andam nervosas, não finja que isso não tem nada a ver com você, se distanciando automaticamente delas. Procure se aproximar e verificar o que há que você possa fazer para melhorar e aliviar essa situação.

Foto:

Trabalhar é a solução, pois, enquanto você se concentrar no que for necessário fazer, a tensão que paira sobre os relacionamentos se tornará dinâmica e produtiva. Porém, não se dedicando a nada útil, tudo degringola.

Foto:

Discutir virou um esporte, porque mesmo que se possa concordar, isso parece fora de questão quando os ânimos esquentam. Discutir virou esporte porque não se chega a nenhuma conclusão, só se discute.

Foto:

A segurança e a insegurança são sentimentos que servem de pano de fundo para tudo que você quer fazer. Em algum momento você terá de considerar irrelevante sentir insegurança ou não, apenas fará o necessário.

Foto:

No meio da tensão acontece a chance de todo mundo rir e aliviar a barra. Porém, também se apresenta a teimosia, a atitude de não querer dar o braço a torcer, nem mesmo em nome do bem que significaria o alívio conquistado.

Foto:

Há assuntos que precisam ser tratados ainda que você não sinta a menor vontade de os encarar. Procure se orientar pela necessidade em vez de o desejo, porque só assim você evitará empurrar o que poderia encarar agora.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros