Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quando as coisas começam bem, tudo se resolve no caminho. Quando as coisas começam mal, o caminho inteiro se torna uma sequência de ajustes e conflitos que drenam toda a vitalidade e o entusiasmo também. Melhor não.

Saber o que precisa ser feito é o primeiro passo. O segundo e mais importante ainda é reconhecer como fazer o que precisa ser feito, porque há maneiras ofensivas e contraproducentes, e também as eficientes. Qual?

Fácil você saber o que precisa ser feito e como fazê-lo. Difícil é convencer as pessoas a seguir suas orientações em vez de apresentar conflitos e perder tempo com esses, discutindo o que não teria necessidade.

Talvez você tenha de, finalmente, aceitar a ajuda que lhe é oferecida, a despeito de essa vir da mão de pessoas que você gostaria de ver pelas costas, porque lhe causam problemas e conflitos. É ruim, mas é bom.

Siga os planos, mas também se prepare para mudar tudo se as condições não forem propícias para esses planos. Mantenha o olho atento aos pequenos detalhes que compõem o caminho pelo qual sua alma transita agora.

Ainda que você tenha de fazer alguns sacrifícios, isso será preferível a deixar passar a oportunidade de colocar seus projetos em marcha. Importante é dar a largada, depois você terá tempo de fazer ajustes.

Use os sentimentos para orientar seus passos e decisões nesta parte do caminho. Procure tomar distância de todas as pessoas que, com muito boa vontade, tentam dar palpite sobre os assuntos que interessam a você.

As propostas são boas, vêm em boa hora e se apresentam com estratégias bastante claras e definidas. Porém, algo em sua alma resiste a aceitar o que lhe é oferecido. Um pouco de reflexão desanuviará o momento.

Este é um daqueles momentos em que sua alma se torna capaz de complicar o que poderia ser muito simples. Procure observar, pois, mesmo que isso acabe acontecendo, pelo menos você saberá evitar no futuro.

Há coisas que precisam ser feitas e que não adianta você resmungar e conflitar, terão de acontecer e ponto final. Por isso, procure refletir sobre a real necessidade de continuar resmungando. Só atrapalha.

Tente fazer tudo da forma mais ordenada possível, e quando as coisas começarem a sair do controle, procure relaxar, respirar com tranquilidade e tocar a bola para frente, porque a ordem retornará sem problemas.

Começar bem é importante, infunde confiança e entusiasmo. Porém, logo depois se torna mais importante ainda que você saiba preservar tudo em andamento, e é aí que a coisa pega, porque o dia a dia não é tão divertido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias