Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia03/11/2018 | 00h05Atualizada em 03/11/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Todas as pequenas coisas que foram feitas até aqui estão, agora, se compondo num cenário maior, muito promissor. Porém, o fator humano continua sendo a pedra no sapato que provoca demoras inúteis e contraproducentes.

Foto:

As ideias encontram dificuldade de serem postas em prática, mas isso não há de se tornar motivo para sua irritação, porque esse estado de ânimo só pioraria a situação. Se você quiser isso, siga em frente, senão, relaxe.

Foto:

Procure fazer tudo que resultar em bons sentimentos para você. Faça disso uma prioridade hoje e procure também evitar o deslize de querer que alguém acompanhe você nos bons sentimentos, isso poria tudo a perder.

Foto:

É notório e factual que todas as pessoas precisam, em vários momentos da vida, estabelecer vínculos com quem desejariam ver pelas costas, porque os interesses ficam acima das simpatias e antipatias. Isso acontece.

Foto:

Enquanto você não pretender convencer ninguém de que você está com a razão e de que as coisas precisam ser feitas do seu jeito, o dia de hoje procederá com tranquilidade e eficiência. De outro modo, conflito e discordância.

Foto:

Sua vontade prevalecerá, mas não sem provocar alguns contratempos. Assim, fica para você o ônus de escolher entre seguir a rota determinada pela sua vontade ou ponderar a necessidade de deter esse movimento.

Foto:

Preservar tudo em bom andamento ou dar o pontapé inicial nas novas questões? Esta é a essência dos dilemas de hoje, que você precisará resolver da melhor maneira possível. São dilemas reais, ocultam chaves importantes.

Foto:

Pretender dar um ponto final nas questões que se arrastam há muito tempo seria o mesmo que precipitar-se e criar resultados contraproducentes. Evite a pretensão de ter a bala de prata, é tudo um longo processo.

Foto:

Faça tudo o necessário e nada comente com ninguém, porque os palpites atrapalhariam seu desempenho e tentariam você a entrar num clima de discussão que só faria que se perdesse um tempo precioso. Agir e nada mais.

Foto:

Pratique o que predica, mas não espere aplausos por isso. Pratique o que predica para você ter a chance de fazer ajustes em suas ideias, deixando de lado as que se mostram impraticáveis. Isso ajudará muito.

Foto:

Faça tudo dentro do limite da prudência, reflita tudo antes de tomar qualquer atitude. Hoje é um dia em que a tentação de se precipitar e agir passionalmente é enorme, mas os resultados, você sabe, seriam contraproducentes.

Foto:

Procure deixar de lado suas segundas e terceiras intenções, porque nesta parte do caminho isso só atrapalharia. Procure se focar exclusivamente no que for acordado e se ater aos limites desse movimento. Nada mais.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros