Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Todas as pequenas coisas que foram feitas até aqui estão, agora, se compondo num cenário maior, muito promissor. Porém, o fator humano continua sendo a pedra no sapato que provoca demoras inúteis e contraproducentes.

As ideias encontram dificuldade de serem postas em prática, mas isso não há de se tornar motivo para sua irritação, porque esse estado de ânimo só pioraria a situação. Se você quiser isso, siga em frente, senão, relaxe.

Procure fazer tudo que resultar em bons sentimentos para você. Faça disso uma prioridade hoje e procure também evitar o deslize de querer que alguém acompanhe você nos bons sentimentos, isso poria tudo a perder.

É notório e factual que todas as pessoas precisam, em vários momentos da vida, estabelecer vínculos com quem desejariam ver pelas costas, porque os interesses ficam acima das simpatias e antipatias. Isso acontece.

Enquanto você não pretender convencer ninguém de que você está com a razão e de que as coisas precisam ser feitas do seu jeito, o dia de hoje procederá com tranquilidade e eficiência. De outro modo, conflito e discordância.

Sua vontade prevalecerá, mas não sem provocar alguns contratempos. Assim, fica para você o ônus de escolher entre seguir a rota determinada pela sua vontade ou ponderar a necessidade de deter esse movimento.

Preservar tudo em bom andamento ou dar o pontapé inicial nas novas questões? Esta é a essência dos dilemas de hoje, que você precisará resolver da melhor maneira possível. São dilemas reais, ocultam chaves importantes.

Pretender dar um ponto final nas questões que se arrastam há muito tempo seria o mesmo que precipitar-se e criar resultados contraproducentes. Evite a pretensão de ter a bala de prata, é tudo um longo processo.

Faça tudo o necessário e nada comente com ninguém, porque os palpites atrapalhariam seu desempenho e tentariam você a entrar num clima de discussão que só faria que se perdesse um tempo precioso. Agir e nada mais.

Pratique o que predica, mas não espere aplausos por isso. Pratique o que predica para você ter a chance de fazer ajustes em suas ideias, deixando de lado as que se mostram impraticáveis. Isso ajudará muito.

Faça tudo dentro do limite da prudência, reflita tudo antes de tomar qualquer atitude. Hoje é um dia em que a tentação de se precipitar e agir passionalmente é enorme, mas os resultados, você sabe, seriam contraproducentes.

Procure deixar de lado suas segundas e terceiras intenções, porque nesta parte do caminho isso só atrapalharia. Procure se focar exclusivamente no que for acordado e se ater aos limites desse movimento. Nada mais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias