Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/11/2018 - 01h05min


arte dg / rbs

Inúmeras pessoas querem o que você conquistou, mas se você for brigar com cada uma delas para defender seus interesses, não sobrará mais tempo para nada e, no fim, acabará concluindo que perdeu um tempo precioso.

A boa intenção de colocar tudo em ordem não precisa ser posta acima de quaisquer outras coisas que acontecerem hoje. Há momentos em que é melhor sacrificar a necessidade de ordem por uma boa convivência com as pessoas.

Nem sempre a maior satisfação advém de realizar seus desejos particulares. Há também um tipo de satisfação que advém de colaborar para que os desejos de outras pessoas sejam satisfeitos. Isso também é bacana.

Nem todas as pessoas com que você precisa compartilhar um tempo da atualidade são simpáticas a você. Isso acaba desgastando o ânimo, porém, é melhor não tratar disso como se fosse algo sério, porque passará.

Palavras inofensivas ditas fora da hora e lugar certos, podem se converter em ofensivas sem ninguém perceber como isso aconteceu. Procure observar o ambiente pelo qual você transitar e se adequar às regras dominantes.

Nada é de ninguém, porque tudo é temporário. Porém, você sabe, todas as pessoas brigam para declarar autoria e posse sobre o que a vida demonstra ser temporário. Essa é a complexidade da experiência humana. Compreenda.

De tanto cutucar para saber, você corre o risco de começar uma discórdia que não estava nos planos e que tem, potencialmente, a capacidade de se prolongar desnecessariamente ao longo das próximas semanas.

Cuide para que suas segundas intenções, não importando o quão importantes essas pareçam a você, não tomem as rédeas dos relacionamentos. Este é um momento em que a falta de clareza cria perdas e danos.

Não se esqueça de que nesta época do ano você não está com essa bola toda para ficar peitando os acontecimentos e se expondo de forma desnecessária. Faça o mínimo, mas se preserve, fique na sua, sem se expor.

Você sabe que no fim acabará fazendo o que tiver vontade, e em muitos casos isso acontecerá sacrificando o que a necessidade mandaria fazer. Essa subversão é boa, mas não há de se converter em nota dominante.

Quando se pretende mais do que a realidade pode oferecer, os resultados acabam sendo decepcionantes, não importa o que você fizer para mudar esse destino. Entre as pretensões e a realidade há de haver equilíbrio.

Está tudo bastante tenso, mas não busque razões para isso porque acabará arrumando encrenca desnecessária. Às vezes o dia fica tenso e não há razão para isso, porque é algo que está muito além da compreensão humana.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias