Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia05/11/2018 | 00h05Atualizada em 05/11/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O mundaréu de sensações que invade sua consciência pode resultar em momentânea dispersão, num estado de ânimo difícil de ser compartilhado. Tente, porém, conversar a respeito, pois, assim ganhará clareza.

Foto:

O conjunto de pessoas sempre poderá mais do que a força individual de cada uma delas. Essa é uma matemática que só pode ser constatada na prática, pois, quanto mais se pensa nela, menos se unem as pessoas para trabalhar.

Foto:

Há momentos em que a despeito de todo o esforço que você empreender, ainda assim os resultados são pífios. Agora é o contrário, pouco esforço, mas eficiente, trará resultados muito interessantes. Aproveite.

Foto:

O panorama se amplia e infunde entusiasmo. Tudo isso é muito bom, porque as coisas andaram se complicando um pouco e o desânimo já começava a tomar conta da alma. Exorcize o desânimo, não permita que crie raízes.

Foto:

Visões que alimentam emoções íntimas, este é um daqueles momentos em que fica evidente que a maior parte do tempo nossa humanidade vive voltada para dentro, para a vida interior, que é tão real quanto a vida objetiva.

Foto:

Conectar-se hoje fica um pouco mais fácil, porque uma série de coincidências fornecerá a você instrumentos de diálogo. Quando há assunto, é certeza que o contato fica mais leve e tudo serve à aproximação.

Foto:

Os aspectos práticos que normalmente você deixaria na mão de outrem, esses mesmos são os que você precisa dominar e deter sob seu controle, porque para algo ser feito neste momento, você o terá de fazer. Só assim.

Foto:

O momento é auspicioso, os sentimentos são bons e a alma se regozija em sonhos e visões. Esse estado de ânimo tão peculiar não há de ser tratado com leviandade, porque tem suas raízes na intimidade da alma.

Foto:

Aproveite cada momento, como o que eventualmente acontecer hoje, em que sua alma se sinta satisfeita e não tenha vontade de arrumar nenhuma encrenca, só para evitar o tédio. Assim, este período passará bem.

Foto:

As pessoas se conectam espontaneamente, mas nem sempre aproveitam o que resulta dessas conexões, na maior parte dos casos apenas ficam conversando sem eira nem beira. Procure ter clareza a respeito de seus objetivos.

Foto:

Pensar menos e fazer mais, só isso importa. O resto é pura conversa fiada, uma forma sorrateira de deixar para depois o que poderia ser feito agora mesmo. É uma oportunidade de avançar, um momento de eficiência.

Foto:

Identifique com a maior clareza possível as ideias que fazem seu coração arder de vontade de se lançar à aventura de as realizar. Esse primeiro passo clareará o caminho, assim como também os obstáculos a serem enfrentados.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros