Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Novas maneiras de administrar estão disponíveis e precisam ser assimiladas com a maior rapidez possível, porque a partir de agora começam a provocar distúrbios e o continuarão fazendo até ser assimiladas.

O mundo está em processo de transformação e você pode se converter num agente dessas mudanças que se operam o tempo inteiro. Assuma seu lugar, deixe a resistência de lado, continue em frente com suas ideias inovadoras.

Há um sem-fim de assuntos que mereceriam ser postos sobre a mesa e tratados abertamente, mas as condições estão muito longe de ser propícias a essa abertura. Por isso, por enquanto tudo continua da mesma forma.

Apesar de você preferir a independência, porque as pessoas criam problemas e dão trabalho, mesmo assim terá de se acostumar com a ideia de que, no futuro, tudo será feito com várias pessoas, coordenando equipes.

Sem uma estrita ordem em tudo que você fizer, seus esforços continuarão se dispersando e você, a contragosto, terá de repetir tudo. Com mais ordem e organização nada disso aconteceria. Vale a pena investir em ordem.

Preservar pontos de vista e opiniões consolidadas é a pior atitude possível, porque sua alma já recebeu todos os sinais e constatações de que não dá mais para encaixar a realidade em seus pontos de vista.

No fim, você terá de admitir que tudo era muito diferente do que você tinha imaginado, mas que apesar da decepção inicial, não poderia ter acontecido nada melhor do que essa diferença, que acabou sendo benéfica.

O estilo das pessoas com que você se relaciona está em franca mudança e sua alma ainda não conseguiu estabelecer uma forma eficiente de se relacionar com elas. É uma questão de tempo, mas de boa vontade também.

Administre seu tempo com eficiência, por enquanto detenha sua mente para que não fique ligada em aventuras inatingíveis, mas se dedique a encontrar formas melhores de lidar com as tarefas do dia a dia, isso sim.

Você fará o que você quer, não há nenhuma dúvida a este respeito. O assunto não é esse, mas reconhecer que há formas mais eficientes de se chegar ao mesmo resultado, para não criar conflitos inúteis.

Nada será como antes, nunca mais, aceite essa premissa e trabalhe com ela, pois, evitará que você se amarre a uma saudade tola que não lhe trará nenhum bem. O futuro reservado será bem melhor que o passado.

É preciso continuar investindo esforço em administrar a rotina até chegar o momento em que novos e melhores hábitos tenham se arraigado nela. Grandes mudanças só podem ser feitas através da rotina, tenha isso em mente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias