Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Várias coisas se apresentam com cara atraente, mas ocultam em seu ventre assuntos que não seria fácil resolver. Por isso, neste momento é imprescindível que você se esforce para enxergar além das aparências. Garantia.

A importância que você outorgar às pessoas com que se relaciona será diretamente proporcional à importância que elas outorgarão a você. Ainda que se arvorem ideias desinteressadas, essa matemática é perfeita e inviolável.

Faça seus interesses prevalecer sobre as circunstâncias, que podem ser favoráveis ou adversas, sempre flutuarão e oscilarão. Que seus interesses prevaleçam é a garantia de você estar com as rédeas em suas mãos.

Reserve tempo para satisfazer algum desejo que resulte em prazer e regozijo. Sua alma precisa retomar o sentimento de que a vida vale a pena, não importando o quanto as pessoas complicarem tudo e enraivecerem você.

Retorne às origens, procure os prazeres simples do dia a dia, encontre a satisfação que está disponível de imediato, pois, se assegurando de que tudo continua correndo bem, você poderá se lançar a novas aventuras.

Tudo está muito próximo de você, mas é notável o quanto as questões mais óbvias são justamente as que tendem a passar despercebidas enquanto a mente se interessa por aquilo que não é imediatamente disponível.

É propício administrar seus recursos com leveza e despreocupação, porque há sinais de tudo estar indo por bom caminho, mas que a ansiedade pode distorcer o suficiente para mudar o rumo das coisas. Procure a leveza.

Hoje mesmo você pode decidir mudar completamente o rumo dos assuntos que mais interessarem a você, para ter como resultado uma aproximação mais eficiente aos seus anseios. Procure aproveitar esta onda.

O silêncio e a discrição servirão aos seus propósitos, porque neste momento não seria positivo você se expor. Trabalhe a favor do tempo, tenha confiança em que, apesar das adversidades, tudo continua bem.

A dança das cadeiras está em marcha, muitas das pessoas com que você contava são levadas pelo vento do destino, mas ao mesmo tempo outras diferentes se aproximam. Essa renovação será positiva para seus interesses.

Eis que se abrem portas que pareciam fechadas para sempre, eis que pessoas acolhem seus pedidos, ainda que recentemente tenham resistido aos seus apelos. Os humores humanos são mutáveis, aproveite a onda positiva.

Continue dando forma às suas ideias, o que, na prática, significa que você deve pensar menos e realizar mais. O regozijo das boas ideias estende a armadilha de você se satisfazer com elas e nada fazer para as realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias