Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora importa mais o próximo passo do que o atual e imediato. Apesar de ser importante ter domínio sobre tudo que acontece agora, há tanto entusiasmo quanto ao futuro que se pode gastar tempo pensando no próximo passo.

Valerá a pena aumentar a medida de atrevimento com que você se relaciona com a vida, porque aumentando as apostas e assumindo riscos, bons resultados serão obtidos. A prudência não há de falar mais alto neste momento.

Aproximar-se de pessoas que considera importantes é muito propício a partir de agora. Os interesses envolvidos serão importantes também, porque, afinal, esses relacionamentos não são sentimentais nem desapegados.

O pouco que você fizer para arrumar seu dia a dia e inserir nesse hábitos saudáveis e produtivos será o muito de resultados que você conseguirá colher num futuro nada distante. É tudo muito rápido, aproveite.

Empreender é preciso! Apesar dos temores e receios naturais que surgem quando o assunto é sair da zona de conforto para se aventurar em terrenos desconhecidos, ainda assim você verá que empreender é uma necessidade.

Mudanças à vista! E são das boas, que provocam distúrbios imediatos pela velocidade com que acontecem, mas que trazem consigo os ares de renovação que sua alma precisa experimentar. Está tudo em andamento.

A correria começou e ela vem ao encontro de sua vontade de progredir. Aceite a correria, é melhor que tudo se desorganize temporariamente em nome de maior progresso do que ficar na situação atual.

Recursos circulam, você precisa terminar o quanto antes a base de seus projetos para que esses recursos que circulam caiam em sua conta bancária também. Não é preciso muita coisa, apenas uma base sólida de lançamento.

Apesar da básica necessidade atual de você se cobrir com um manto de discrição, a entrada de Júpiter em seu signo aponta para o lado contrário. Essa tensão precisará ser administrada com sabedoria por você. Tudo bem.

Quando as melhores experiências não podem ser compartilhadas com todas as pessoas, ou isso significa que seu círculo social não é adequado, ou que essas experiências são contrárias aos seus contatos.

Renovação. Muita gente que foi importante para você começa a tomar distância de forma espontânea, porque já não há mais tanta convergência. Ao mesmo tempo, outras pessoas diferentes renovam seu repertório social.

Tudo que você fizer para se aproximar aos seus objetivos será coroado com bons resultados. Procure ser realista, não espere realizações como resultado de passes mágicos, mas faça o que estiver ao seu alcance, isso sim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias