Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Procure selecionar os contatos, porque não será possível atender a todas as pessoas que procurarem você. Essa seleção há de ser feita com cuidado, porque nem todas os contatos promissores têm capacidade de entregar algo.

O pouco que você fizer hoje será o grande resultado que poderá ser colhido em pouco tempo. Evite a dispersão, quando essa começar a ameaçar você, procure ser firme e se focar nas tarefas que precisam ser completadas.

Quando for possível minimizar as encrencas e discórdias que tanto barulho fazem, sobrará olho para enxergar com clareza a amplitude do panorama que começou a se descortinar, no qual você exercerá um papel importante.

Você só saberá ao certo se suas suspeitas têm fundamento se fizer uma mínima investigação para separar a fantasia da realidade. Procure não especular nada, procure investigar, só isso vai resolver o enigma.

O bom contato social que acontece agora é uma oportunidade de deixar de lado discórdias que não são imprescindíveis, mas produto da teimosia das pessoas envolvidas. Isso só faz perder tempo e vitalidade preciosas.

De pouco em pouco acaba acontecendo muita coisa. Este é um daqueles momentos em que convergem os esforços feitos anteriormente e provocam resultados inesperados, pela magnitude e pela sua transcendência.

Nada falta, todos os instrumentos necessários estão disponíveis, mas pela sua própria natureza, nada farão sem que você os utilize e se movimente para completar as tarefas que vêm sendo proteladas sem necessidade.

Sentir-se bem é muito importante, porque até as coisas que normalmente lhe provocariam enfado podem ser encaradas e resolvidas com bastante facilidade. Por isso, aproveite este momento cheio de bons sentimentos.

O movimento das pessoas é muito positivo, mas ainda não tem substância suficiente para você considerar que os acordos tenham sido fechados definitivamente. Aproveite a movimentação, mas reflita muito sobre tudo.

Algumas questões que pareciam resolvidas voltam à tona e de pouco adiantará se enfadar por isso. Melhor será revisar tudo que foi conversado e acordado, e fazer os ajustes necessários. Toque a bola para frente.

Apesar de todas as tensões e irritações, tudo continua procedendo da melhor maneira possível. Deposite um voto de confiança nos mistérios da vida, porque nesta parte do caminho, só esses estão no comando.

Os bons sentimentos que circulam pela sua alma são indicativos firmes de que algo muito interessante está em andamento, mas que, ao mesmo tempo, sua alma, por mais sensível que for, não consegue decifrar o que isso seja.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias