Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Não serão as mesmas pessoas, porque coisas acontecem e algumas delas pegam outro caminho. Não serão as mesmas pessoas, porém, mantenha firmes seus projetos, porque esses não passarão, serão realizados com perfeição.

Uma iniciativa que não dá certo é sobrelevada por muitas outras que acertam no alvo. Procure surfar com naturalidade e alegria pelas ondas de hoje, porque está tudo misturado e não vale a pena se angustiar com nada.

Tão rápida quanto chegou, foi-se embora a nuvem escura que tornava seus pensamentos e emoções muito densas. Assim são as coisas, a vida é dinâmica e sua alma é muito sensível a esse movimento. É só acompanhar.

Há momentos em que perder o controle não é algo negativo, pois, se você detivesse as rédeas na sua mão seguiria em frente com seus planos, ao passo que a vida, com seus mistérios, tentaria lhe dizer para mudar tudo.

Nem tudo que você tentou fazer ontem deu bons resultados, mas isso é irrelevante, porque não terá sido esforço em vão, há coisas que dão frutos ao longo do tempo, tão longo que a alma perde o fio da meada e se esquece.

A alegria não há de ser exclusiva do divertimento, a alegria há de ser desfrutada também nos momentos em que você cumpre tarefas, porque esse estado de ânimo é o único capaz de resolver até os problemas mais cabeludos.

O que você esperava acontecer não deu certo, mas ao mesmo tempo surgiram outras questões que você não tinha previsto e que servem de suporte para você seguir em frente e jogar um bom jogo. Abra-se ao inesperado.

Você saberá que não deveria ter dito o que disse, depois de tê-lo dito, e aí será tarde, porque palavras proferidas não podem mais ser retiradas. Dá para consertar tudo, mas é preciso muito boa vontade para isso.

Seu faro está comprometido, por isso não seria bom que nesta parte do caminho você levasse a sério tudo que considerar uma intuição. É melhor investigar antes de tomar medidas sobre essas aparentes boas intuições.

Ainda que não tenha dado certo o que você queria, não terá sido tempo perdido a tentativa, porque se abrirão portas e janelas onde antes não havia nada além do que obstáculos. Tentar é imprescindível. Continue.

A vida é cheia de mistérios, o que parecia estar contra seus planos acaba se tornando favorável como que por artes mágicas. Aproveite a onda, porque os mistérios não podem ser controlados, apenas desfrutados.

Cuide para não estacionar emocionalmente naquilo que eventualmente der errado, porque simultaneamente haverá muitas outras coisas dando certo. Não se trata de certo ou errado, trata-se de seguir em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias