Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Esse movimento todo que acontece por aí não há de ser apenas um vento que passa, pois, se você prestar atenção e tomar iniciativas, deixará atrás de si um rastro positivo de oportunidades. Atenção e lucidez.

Apesar de suas dúvidas, os cálculos que você anda fazendo estão certos. Porém, como envolvem outras pessoas não há como ter garantia absoluta de que tudo funcionará de acordo a esses. O fator imponderável é o humano.

Certos truques e artimanhas são admissíveis, porque sua alma aprecia esses movimentos e, também, porque o cenário não é todo exposto e claro. Siga em frente, mas cuide para não se enredar nos seus próprios truques.

Faça as contas e se atenha aos resultados. Procure, agora, não se lançar a algo que seja temerário demais, apesar da tentação que isso exercer sobre você. Aventuras são importantes, mas a sabedoria da escolha é mais ainda.

Não parece, mas as pessoas também ajudam e até acontece de que quando algumas delas atrapalham, isso também se torna uma ajuda, porque chamam sua atenção para questões que de outra forma passariam despercebidas.

Aos poucos, mas com firmeza de intenção e atitudes eficientes, você não apenas superará os dramas e problemas, como também irá muito além desses. Problemas não definem você, mas as soluções que você inventar.

As coincidências até ajudam, mas não seria sábio de sua parte se apoiar exclusivamente na boa fortuna que elas poderiam oferecer. Melhor continuar fazendo tudo que estiver ao seu alcance para não depender da sorte.

Tome as atitudes necessárias para se aquietar e garantir mínima segurança e conforto, pois, agora você precisa adquirir uma plataforma mais sólida para, depois, continuar se atrevendo a seguir em frente.

Os conflitos não merecem sua atenção, mas fazem barulho suficiente para não ser possível deixar de os perceber. Procure, no entanto, conter sua vontade de ter a última palavra. Faça concessões, isso sim.

O silêncio será seu aliado, pois, dentro de sua alma você pensará bem e das reflexões surgirão soluções pertinentes e eficientes. Conversando demais você não garantiria acesso às reflexões e, também, erraria.

Você vai precisar reunir as pessoas que você aprecia, mas também algumas que não lhe são simpáticas. O fator humano é importante nesta parte do caminho, cada uma dessas pessoas tem algo a oferecer a você. Aproveite.

Para viabilizar suas pretensões, você terá de se armar de muita presença de espírito e administrar cada passo necessário, mesmo que for pequeno demais para merecer sua atenção. Ninguém fará isso melhor do que você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias