Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo em seu devido lugar, só falta gente para colocar em prática o que foi planejado. Porém, se essas pessoas não aparecerem de imediato, valerá a pena você arregaçar as mangas e fazer até o impensável.

As pessoas brigam e se desentendem, mesmo que o tema polêmico não seja importante. As pessoas brigam e se desentendem porque fazem isso por esporte, mas nunca assumirão declaradamente essa posição. É tudo fingimento.

A comunicação está fluida e as pessoas receptivas, que mais você precisaria para colocar em marcha o que você tem em mente? Só uma coisa é importante, que a conversa passe para a prática o mais rapidamente possível.

Cuide para não cair na tentação de discutir seus pontos de vista, porque a coisa pode sair do controle com muita facilidade e tudo degringolar para uma batalha de proporções inéditas. Nada disso valeria a pena.

Aumente a dose de atrevimento, em vez de recuar diante do medo que tudo der agora, faça o contrário, tome atitudes destemidas, mesmo que por dentro não seja nada disso que você experimentar. Destemido é ser maior que o medo.

Pensar e agir em torno de seus interesses particulares, isso não poderia ser chamado de egoísmo, mas sobrevivência. Deixe as pessoas criticarem o quanto quiserem, você se oriente pela necessidade. Essa valida tudo.

A melhor atitude a partir deste momento será a de discutir quase nada e se dedicar a colocar em prática tudo que foi acordado em reuniões anteriores. Só a prática vai resolver, senão todo mundo vai se complicar muito.

Tempo vai, tempo vem, tudo muda, mas há algumas coisas que permanecem, como por exemplo a questão de que, independentemente dos cenários e mudanças, você fará o que desejar, sem importar quanto isso custar.

O ambiente não está sereno o suficiente para acolher uma alma como a sua, que já anda agitada e nervosa por si mesma. Essa convergência de condições precisa ser administrada com cuidado, para não mandar tudo ao inferno.

Palavras duras são necessárias de vez em quando, porém, ao se tornarem rotina perdem sua eficiência e se convertem em mais um peso que agrega ao que irrita todo mundo. Use com cuidado as palavras duras, só isso.

Agora invista em você, sem importar-se com poupar recursos, porque nesta parte do caminho interessa menos que sua alma se sinta segura e muito mais que perceba algum avanço consistente. Investimentos necessários.

As tensões aumentam a partir de hoje. Você precisa, por isso, ter um objetivo produtivo em mente, porque assim as tensões serão positivas, deixarão você alerta para cada detalhe que precisar ser administrado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias