Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo que de mais íntimo e profundo você sentir, precisa ser transformado em energia de ação, pois, não haverá outra forma de compartilhar essa profundidade que não seja a do exemplo prático e concreto.

Os encontros não programados são ricos em coincidências e trazem à sua alma a inefável certeza de que tudo continua procedendo da melhor maneira possível, ainda que pela lógica não seja possível verificar esse cenário.

A aversão aos riscos é driblada automaticamente pela falta de atenção, pois, quando sua alma cair em si, perceberá que já assumiu riscos. Isso será bom, porque nesta parte do caminho se tornou imprescindível.

As visões do futuro são imaginárias, mas não por isso hão de ser descartadas, porque todo processo de realização começa na imaginação. Difícil é apenas diferenciar a imaginação da fantasia. Isso merece sua atenção.

As coincidências, esses mistérios que a lógica nunca consegue explicar, estão ao seu favor, mas não podem acontecer dentro da rotina. Você precisa dar um passo além da rotina e se expor a situações novas. Assim sim.

Ajude as pessoas que já fizeram alguma coisa para ajudar a si mesmas, porque se você intervir antes disso suspenderá um ciclo importante, o da autoajuda. Observe o desenrolar dos fatos, intervenha com sabedoria.

Pouse um olhar diferente sobre os afazeres do dia a dia, porque se continuar cumprindo tudo no modo automático, você perderá a chance de desenterrar tesouros que permanecem em estado potencial ao alcance de sua mão.

Seu desejo é firme e consistente, só falta encontrar a oportunidade de o realizar. É isso que há de merecer sua atenção, porque a força do desejo por si só não consegue nada. É preciso um pouco de estratégia.

Um pouco de sossego fará muito bem à sua alma, mas não será fácil encontrar essa condição, porque a vida agitada que você normalmente leva tem uma inércia que precisa ser contida, em nome de garantir esse sossego.

Havendo coisas que você quer dizer, não seria o caso de calar, porém, de encontrar uma oportunidade mediante a qual a comunicação seja eficiente. Não espere receptividade, mas tampouco aja de forma impositiva.

Sua alma sabe o que quer, difícil mesmo é encontrar alguém para acompanhar seu querer. De alguma forma, isso pode ser considerado irrelevante por enquanto, porque a clareza a respeito do desejo é suficiente.

Nada acontece de acordo aos planos, mas em vez de isso se converter num ponto de discórdia, sua alma logo perceberá que não poderia acontecer nada melhor do que os planos serem subvertidos pelo mistério da vida.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias