Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Um pouco mais de silêncio do que o habitual será confortante para sua alma. É preciso descansar, aproveitando que é domingo, porém, se não fosse, sua alma precisaria descansar mesmo assim, porque é uma necessidade.

Pessoas em estado desorientado só poderiam desorientar você. Procure tomar uma saudável distância para não se contaminar com o que desorienta, mas na pior das hipóteses, leve tudo na esportiva, no bom humor.

Nada objetivo hoje, tudo muito subjetivo. Dá para lidar com isso com sabedoria, porém, se você teimar em querer concluir qualquer coisa que o valha, aí a objetividade não será encontrada e tudo degringolará. É isso.

Opiniões formadas e consolidadas dão suporte às atitudes que você toma e à influência que você exerce nas pessoas. Se essas opiniões não se atualizarem, você perde, ao longo do tempo, solidez e influência. Melhor não.

Nem tudo que é imaginado pode se converter em obra concreta, não importando quanto entusiasmo a visão possa trazer. Procure, por isso, conter seu entusiasmo até verificar na prática se é algo que possa ser realizado.

Melhor você não esperar clareza das pessoas com que se relaciona, pois, hoje é um dia em que essa condição não está disponível. Pense o seguinte, para essas pessoas a falta de clareza é toda sua. É sentimento recíproco.

Nada demais poderia ser feito hoje, por isso, evite exigir, mas ao contrário, faça concessões para que todo mundo se sinta à vontade com sua presença. Essa perspectiva está bem dentro da natureza da influência libriana.

As satisfações que normalmente você obtém com relativa facilidade talvez hoje não estejam tão disponíveis assim. É um dia de ponta-cabeça, que precisa ser tratado com bastante calma e juízo, para não piorar.

Evite buscar nos mesmos lugares de sempre o conforto e sossego que sua alma precisa neste momento. Tampouco seria o caso de se aventurar em terrenos hostis, mas de buscar o sossego dentro de sua própria vida interior.

Falar ou não falar, eis a questão! Não há como resolver esse dilema de uma tacada só, porque muda a cada instante. Agora é um momento em que você precisa prestar muita atenção para as mutações em andamento.

Os recursos necessários estão todos aí, disponíveis e ao alcance da mão, porém, estão ocultos por trás da obviedade, o que é muito comum acontecer. Procure manter a cabeça no lugar e refletir sobre tudo com serenidade.

Já que é domingo, se outorgue o direito à dispersão e à falta de tino nas decisões que tomar. Você não precisa se obrigar a ser brilhante o tempo inteiro, dá para tirar umas pequenas férias das obrigações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias