Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/11/2018 - 00h05min

Atualizada em: 19/11/2018 - 17h15min


Arte / DG

É um trabalho de formiga o que precisa ser feito agora, sem atrair a atenção, sem se autopromover, apenas fazendo com diligência tudo que seja necessário, mesmo que algumas tarefas sejam responsabilidade de outrem. 

Sempre haverá um tanto de desgaste envolvido nos relacionamentos, especialmente naqueles em que houver interesses materiais envolvidos. Porém, isso não há de ser garantia de que tudo se transforme em guerra, isso não.

Em vez de criticar, incentive. Isso sentará a base para que os relacionamentos não degringolem num estado irritante que não beneficiaria ninguém e que, além disso, provocaria atrasos e contratempos.

Quanto mais ousadas sejam as ideias que entusiasmam sua alma agora, maior terá de ser a disciplina com que você fizer caber na realidade prática essas ideias. Nada se realiza por si só, tudo requer trabalho.

Os riscos são enormes, porém, do mesmo tamanho são as recompensas que acenam. Você está neste momento no pico da tensão em que não se pode saber que decisão seria a melhor, pois, tudo envolve incertezas. Lide com isso.

Que tudo seja diferente do que você esperava e desejava não é o mesmo que afirmar que tudo esteja errado. Essas diferenças, se você as acolher, se converterão rapidamente em benefícios que antes você nem imaginava.

Nada há para ser discutido, muito há para ser feito. Por isso, chegou a hora de fechar a matraca e se dedicar a dar conta do recado. Quem não estiver nessa sintonia, precisa ser colocado a uma distância prudente.

Os quereres, por mais fortes que sejam, não garantem a realização. É ilusório se apoiar na força do querer, pois, ainda que seduza com a sensação de tudo estar pronto, não é assim que as coisas funcionam.

A paciência está indo para o espaço e não dá sinal de retorno. Tome distância do que faz você se irritar e, se não conseguir fazer isso, selecione os assuntos sobre os quais fazer pesar sua presença de espírito.

Evite querer entender tudo que acontece, porque rios de significados misteriosos fluem através de sua vida neste momento, e não haveria como entender. Deixe-se carregar pela vida, confie, aceite e siga em frente.

Nada é seguro enquanto for teoria. A segurança que sua alma busca será encontrada na experimentação prática, pois, só assim conseguirá distinguir o que seja realizável daquilo que não passaria de ilusão.

Há somente uma única maneira de aproveitar positivamente a tensão que você suporta atualmente, é o trabalho. Quanto mais você usar o tempo para dar conta de tudo que seja necessário, mais positiva essa tensão se tornará.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias