Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/11/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As propostas são maravilhosas, mas em vez de se encantar com elas você precisa fazer contas e as fazer caber na disciplina do dia a dia. Se couberem, então você saberá que o encantamento não é enganoso, mas realista.

O excesso de opções é tão pernicioso quanto a falta dessas, porque deixa a alma perplexa e correndo o risco de deixar passar as oportunidades disponíveis só porque fica pensando e refletindo demais. Melhor não.

A sedução é uma coreografia de aproximações e distanciamentos que nem sempre dá certo, porque não é algo que dependa inteiramente do valor de apenas uma das pessoas envolvidas. Todas precisam fazer a sua parte.

Está tudo certo, está tudo bem, tudo confortável, mas na prática ainda nada criou raízes para sua alma se sentir segura. Continue, por isso, fazendo o necessário para consolidar essas raízes. Dedique tempo a isso.

Há coisas e pessoas que encantam, mas é só isso, porque quando você se aproxima para verificar a fonte do encanto, percebe que esse estava mais no seu olhar do que no objeto ou pessoa. Assim funciona a mente.

O verdadeiro custo de uma realização não há de ser medido em recursos financeiros, mas nas respirações que você terá de gastar para que tudo seja concluído com êxito. Viver é respirar, o tempo se conta assim.

Ainda que você não tenha certeza sobre qual seria o melhor caminho a seguir, continue em frente, tudo se resolverá de uma maneira bastante dinâmica e favorável. Confie em seu taco, você não precisa se atormentar com dúvidas.

Lindos e sedutores sonhos surgem de dentro de sua alma. Esses podem ficar por aí, brindando com sensações maravilhosas, ou você pode assumir que essas sensações se transformem em motivação para seguir em frente.

Todo mundo se apresenta sedutoramente, fazendo propaganda de si. Porém, poucas são as pessoas que realmente entregariam os resultados que prometem. Tente olhar além das aparências, observe tudo com praticidade.

O que parecer fácil demais é porque é fácil demais mesmo. Seria muito melhor se as aparências não enganassem, mas é proverbial que elas façam isso. Procure manter a cabeça no lugar e ver tudo com espírito prático.

Nada há que seja verdadeiramente impossível, é tudo uma questão de grau de dificuldade de realização e do tempo que isso envolveria. Agora que sua mente viaja em ideais grandiosos, medite sobre essa realidade.

Todos os dilemas se resolverão na mesma medida em que você continuar em frente com a organização dos trabalhos, porque na prática as coisas se resolvem sem precisar de questionamentos ou dúvidas. É tudo evidente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias